Mensagens curtas de Deus

Cerca de 64667 mensagens curtas de Deus

“Liderança espiritual é servir a Deus como servo e não como uma posição vaidosa.”

⁠Hoje acordei bem cedo, cheio de disposição, alegria e entusiasmo para a vida, graças a Deus!

⁠Só Deus tem o poder de mergulhar nas profundezas da tua alma e curar com o teu consentimento as tuas mais profundas dores.

⁠A vida ás vezes perde a graça quando alguém nos fere,mas graças a Deus tem aquelas que nos trazem esperanças que ainda existem amizades puras e nos fazem voltar a sorrir.
Ivânia D.Farias

⁠Você pode até deixar de acreditar nas pessoas,mas nunca deixe de acreditar em Deus.
Ivânia D.Farias


Boa tarde, anjo amigo!

Que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida, em todos os sentidos...
E que ELE te conceda uma tarde cheia de paz!

⁠São tempos difíceis,mas com fé em Deus a gente se guarda e guarda quem a gente ama com amor e dedicação.
Ivânia D.Farias

⁠Fique sempre atento aos "sinais/mensagens", que Deus manda-nos.
Por vezes passamos, estamos, vamos, olhamos tão distraídos, de maneira tão superficial aos acontecimentos do nosso dia a dia, que deixamos passar despercebidas RESPOSTAS tão importantes que buscamos.
Flávia Abib

⁠Quando não há explicação, é porque tem a mão de Deus. E quando tem a mão de Deus não se contesta.

Flávia Abib

A persistência é uma grande bênção de Deus ela as vezes nós prova que devemos apenas continuar a tentar para se alcançar o que desejamos .

⁠Todos que vivem conscientes da Graça de Deus em suas vidas e segundo os princípios do Evangelho do Reino são “gentios” para religião.

⁠Paulo em Romanos 13 ensina que toda autoridade justa é ministro de Deus. No entanto, João no Apocalipse 13 ensina que toda autoridade opressora, arbitrária e desumana é a Besta.



A sua hora vai chegar, basta acreditar!
Deus tem lindos planos pra sua vida. ❤️

⁠Por mais difícil que seja entender,
Muitas vezes o silêncio de Deus
É a resposta!

Embora a vida seja um longo vôo, Deus não é saída de emergência, não o procure apenas nas horas de turbulência.

Quando a gente confia, e entrega-se inteiramente aos cuidados de Deus, ainda que, aos próprios olhos não veja saída, no coração está a certeza, que tudo se realizará.

Não são as pessoas ricas ou famosas que são mais felizes, mas as que têm deus no coração, e o buscam sempre em primeiro lugar.

Inacreditável é quando a gente já se deu por vencida, e Deus surpreende com a vitória.

pode até parecer que vai tudo desabar, mas deus é sua estrutura e não irá deixar.

Deus não tem planos frustrados.
Descansa o seu coração e
Confie em sua direção.