Mensagens curtas de Deus

Cerca de 64654 mensagens curtas de Deus

⁠REFLEXÃO

Agradeço a Deus por esta vida ter me presenteado com a sua presença.
Bom dia!

⁠- Uma vida de oração ao verdadeiro Deus honra e abençoa a vida de qualquer pessoa que O reconhece como seu único Deus e como sua única esperança de uma vida feliz! (1Cr 4.9-10)

⁠⁠⁠Quem está conectado com Jesus Cristo...
Fica on line com Deus!!! 📡💖 🙏

⁠Hoje eu vi Deus, era um ser pequenino, tinha asas e voava, era um lindo passarinho.

⁠Aqueles que mais sentem e choram pelo seus pecados, são os que mais pertos de Deus estão.

⁠"O olho da amizade perfeita com Deus está ciente das dimensões mais profundas da realidade, para as quais os olhos do homem comum e do cristão comum ainda não estão abertos".

⁠Minha força vem de Deus.
Se eu não conhecesse Deus,
não conheceria força,
nem teria Fé.
Ele é a força que me mantém
de pé.

⁠"Viver intensamente aqui na terra,é ter alegria da paz interior do Espírito Santo de Deus, e saber que um dia voltaremos todos para casa do Pai."

⁠Vê como Deus o tem escondido dos olhos dos sábios e prudentes, e o revelado aos bebês os quais aprenderão? Oh, o poder e a infinidade de Deus! Quão bom Ele é para aqueles que desejam andar íntegros perante Ele! Ele não negará nenhuma coisa boa.

⁠ A cada amanhecer, nova alegria,
temos outra chance de viver
sob as bençãos de Deus
que nos doou o novo dia

⁠Se você conhece 10% da Palavra de Deus, e pratica esses 10%, você está melhor do que aquele que conhece toda a bíblia, mas não pratica nem 10% dela

⁠Dê valor às coisas simples da vida, pois são elas que te conectam com Deus.

⁠Ao findar do dia, agradecemos a Deus.
Agradecemos a Deus pela graça, pela misericórdia, pelos livramentos...
Agradecemos pelos que
acreditaram em nós,
por aqueles que no aperto,
ao invés de jogar pedras,
estenderam as mãos...
Aprendemos então a enxergar
além das palavras e retribuir
as atitudes que tocaram nosso coração.

⁠Amo isso tudo, amo ser um Bombeiro, sem isso seria eu um ser incompleto.
Deus nos deu esse dom de nos doarmos pelo próximo e isso sim é uma dádiva, servir aos aflitos nos seus momentos de angústia, levando a esperança aos seus corações ao som vibrante de nossas sirenes...

⁠Quando os dias maus vierem lembre-se dos dias bons; saiba que o Deus que está nos dias bons também está nos maus, e é nesses dias que ele te honra.

H.s

⁠Quando olho para trás, compreendo a misericórdia de Deus na minha vida, mas quando olho para frente compreendo a sua graça.

⁠Deus refaz uma mulher despedaçada!
As vezes ele permite que você seja quebrada em mil pedaços para que você seja uma mulher grande e inteira!

“Liderança espiritual é servir a Deus como servo e não como uma posição vaidosa.”

⁠Hoje acordei bem cedo, cheio de disposição, alegria e entusiasmo para a vida, graças a Deus!

⁠Só Deus tem o poder de mergulhar nas profundezas da tua alma e curar com o teu consentimento as tuas mais profundas dores.