Mensagens curtas de Deus
“A Tolerância humana está em reconhecer Deus como perfeito, e entender que o homem está em um constante processo de formação”.
A Vida é um momento único. k Deus te dá e divide em fazes para que cada uma seja mais especial que a outra.
E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles. P q temam a Deus e lhe dê glória e assim vivam em paz. Essa é a minha oraçao e o meu clamor, p os casais, p os pais e filhos e p todas as famílias da terra.
Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo; porque o Senhor o disse.
Jamais deixarei de crer q existe um homem maravilhoso em vc, q tem uma alma sensível, onde Deus toca e tranformará p a sua glória.
Quando Deus criou o homem, existia um sonho que motivava a realização de sua obra: forma o homem à Sua imagem e a Sua semelhança. Ser a imagem e semelhança de Deus é ser parecido a tal ponto de ser confundido com Ele nas ações e no modo de vida.
Se algo de errado lhe aconteceu na vida, não diga que foi "vontade de Deus".
Não!
Deus quer apenas nosso bem e nossa felicidade, e nos dá os meios de sermos felizes.
O mal que vem sobre nós é resultado de nossos erros do passado, de nossa ignorância.
Faça em seu redor uma sementeira de bondade e de perdão, para que amanhã possa colher os frutos da paz e da felicidade.
Nada melhor que acordar escutando um barulhinho de chuva ..
Como eu amo isso, obrigada meu Deus por mais um dia, por mais um oportunidade de corrigir meus erros, por mais uma aula, por que cada dia que vivemos é uma aula, sempre temos algo para aprender com a vida..
Cada momento de descontentamento é Deus sussurando em seu ouvido: - Estou te ensinando a se alegrar em Mim!
Ingrata
Meu Deus! Queria saber porque te amo.
Meu Deus! Queria saber porque me engano.
Meu Deus! Queria te esquecer.
Meu Deus! Novamente sonho com você.
Es tortura, es maldição, es tentar enganar,
Esse maldito coração.
Meu Deus! Não queria te amar.
Mas não quero te esquecer.
Por não querer te amar. Por não querer te esquecer.
Amo você.
Tenha uma conversa diária com Deus e verá o quanto economizará com remédios, com psicólogos, com psiquiatras, com psicanalistas e com as religiões.
[Ser mãe ] Deus criou o homem ea mulher. ,, Para que este progéto maravilhoso fosse levado adiante Ele escolheu a mulher para fezer parte dele .Usando - há para que outros seres viessehá existencia .Assim nasceu o progéto ser mãe
ser mãe é amar , guidar , zelar . chorar , sorri , sofrer ,
Ser mãe é amar icondicionalmente
Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."
Deus lhe concedeu o dom de dar alegria às pessoas, fazê-
las feliz através da sua voz amorosa e doce.
A gente sonha, Deus torna os sonhos reais, então não diga que meus sonhos não irão se realizar, porque, enquanto você duvida, Deus trabalha para que eles se realizem.
As pessoas estão esperando um vacilo meu para bater palmas, mais enfim Deus é meu guia desistir nunca, posso desistir do que eu mais quero , mais nunca do meu foco.