Mensagens curtas de Deus

Cerca de 64624 mensagens curtas de Deus

Quando todos disserem que você não conseguirá, Deus falará mais alto:
Filho a sua história é grande, continue e não pare, pois te darei Vitória.

Eu poderia chorar, eu poderia cair, eu poderia desistir. Mas, decidi confiar em Deus. Se eu chorar, Ele me fará sorrir. Se eu cair, Ele me levantará. Se eu pensar em desistir, Ele mudará meu pensamento e me fará prosseguir. Nada pode abalar um coração cheio de Deus. Quanto mais lutas aparecerem, mais força Deus me dará para vencer tudo!

O nosso sopro de vida espiritual é um sopro eterno, é um sopro vital que está ligado a Deus, à Fonte Central que nos criou e nos alimenta de vida plena e eterna. Nós sempre existimos, e sempre vamos existir. Basta observar os nossos sentimentos de eternidade. Basta buscar em nossas memórias estes sentimentos.

Vivemos em um mundo cheio de obstáculos, cheio de pessoas que tentam nos separar do amor de Deus, mas nada poderá nos separar do amor DELE.
Somos livres para escolher tudo na vida, por isso, cabe a nós escolher o mundo ou o amor de Deus. Eu escolhi aquele que me escolheu, Deus, pois Seu amor é único e Sua justiça dura pra sempre!

Para não me aborrecer
Com o mundo
E com tudo
Ao nascer do sol
Eu me alegro em Deus

Deus me livre de gente má, vazia, fria e sem sonhos. De pessoas amargas, invejosas, dessas que não te olham no olho e, te enchem de elogios superficiais e vem a galope com boas intenções em um lindo cavalo de tróia . Deus me livre dos risos falsos, das palavras maquiadas e retocadas. De pessoas sem noção e sem amor no coração. Livrai-nos de todo mal senhor. Amém!

Que Deus me livre
dessa gente
que vê o mundo
orbitando
em seu umbigo e,
por ser achar o
centro de tudo,
não hesita
em machucar
corações alheios

A melhor maneira de agradecer a Deus pela vida é vivê-la de forma intensa e plena. 23/06/2015

Somos feito por uma engenharia milagrosa das mãos de Deus
Um esqueleto com mecanismos, mas não somos maquinas
Temos cérebros para pensar
Olhos para enxergar
Ouvidos para ouvir
Mãos para pegar
Pés para andar
Pulmão para respirar
E coração para amar
Então vamos aproveitar esse benefícios que Deus nos privilegiou
E Usar para praticar o bem!!!!!

Não importa as dificuldades as lutas que vc passa, temos que entender que temos um Deus grande que tudo pode e ele que nos garante a nossa vitória.

Meu destino tem sido cruel, e a única coisa que me resta é pedir forças pra Deus. Nele sim, eu posso confiar.

Algumas pessoas
são tão lindas por dentro,
que acho que Deus colocou nelas um coração
em forma de flor.

Somos eu e você projetos de Deus.
Almas que se tocam pela linda magia
do mais sublime dos sentimentos,
O amor!

O mesmo Deus que me preparou uma noite abençoada,hoje me acordou!
Me deu de presente a vida novamente e todas as bençãos que ele me prometeu Hoje eu vou receber!São promessas do meu Pai! Não vou correr atras das bençãos elas virão até mim! Porque o meu Deus é Fiel pra cumprir!

O dia mal começou e eu já sinto uma vontade imensa de ser feliz,de ser grata a cada milagre de Deus na minha vida! O fato de estar viva,em paz com saúde,ter amigos, uma Família que me ama e ter Deus como meu redentor me faz uma pessoa abençoada e com muita vontade de VIVER! Eu tenho MIL motivos pra sorrir!

Mais um dia chega ao fim! E o meu Deus cuidou de mim,cuidou de ti!
Cuidou,protegeu e nos guardou!Você que parou pra ler essa mensagem,saiba que Deus te ama incondicionalmente e move Céus e terras por você!Ele trocaria Reinos por você,enviou seu único filho,que morreu de Braços abertos por você!Receba o abraço que Jesus te deu naquela cruz e saiba que foi por MIM E Por Você!

Bom Dia Deus
Bom Dia vida
Bom Dia Família
Bom Dia amigos
Desejo que seu dia seja uma Bênção!
Derrama Senhor a cura,a libertação,a paz,o amor a restituição sobre essa pessoa que parou pra ler minha mensagem!Santifica o Vaso enche de azeite!

Somos todos iguais perante os olhos de Deus, e se isso não esta acontecendo na prática, não há nada mais justo do que a luta.

Porque em ti...
Deus aspergiu tanto amor,
que sempre venho buscar
um pouquinho.

Me presentear com sua amizade...
foi uma forma singela que Deus teve para mostrar
o quanto me ama e o quanto
se importa comigo.