Mensagens curtas de Deus
Entregamos a Deus o que mais dói, o restante "escondemos" para nossa própria gestão. Ele é Senhor da nossa vida ou dos nossos problemas?
A sensação de espera na promessa de Deus é melhor, do que ver a sua vida sendo magoada por decisões gerada pela carência.
Deus é Deus, ainda que você não creia que ele exista, ele continuará sendo Deus.
A tua opinião não faz a existência de Deus mas, o que Deus fala traz a sua maior prova de existência.
O desafio da espera nunca será maior do que a alegria de ver a promessa de Deus se cumprir num propósito.
Oração de Domingo à Noite
A vida é sangue e o tempo é artéria de Deus. Tudo tem seu fim e seu recomeço. A lágrima irriga a terra onde brota a esperança. Não foi o dia que morreu, mas a noite que veio semear o amanhã. A vida segue seu caminho. A esperança renascerá mais uma vez... Boa noite, boa semana!
Não importa o que você faça ou diga
Se você não estiver no centro da vontade de Deus
Você estará perdendo em todos os sentidos da sua vida.
Deus sendo perfeito não pode querer nos enganar em relação às nossas sensações e se as nossas sensações também são verdadeiras, o mundo exterior existe e é conforme nós o sentimos e intuímos.
1596/1650
Ninguém ama Deus. Como podem amar alguém apenas porque dizem que essa coisa é boa? Vocês apenas temem o inferno.
Deus não te dá aquilo que você não conseguirá carregar , ele dá aquilo que você pode , pra lá na frente a vitória tá te esperando.
Nada é por acaso,se Deus colocou você em minha vida foi com objetivo de te fazer feliz,
Nosso amor é um sentimento intenso, verdadeiro e único 😍😘😍
Quando as sombras assombram nossa luz, devemos somente olhar para o céu e esperar o tempo de DEUS se iluminar
Sem fotos
Sem textões
Sem enfeites natalinos
Há Deus só te peço uma coisa, que dê a cada um o que merece, que o tempo se encarregue de tudo, e que venha a paz aos que tanto merecem.
"Ouvir a voz de Deus é mais simples do que imaginas, esteja atento a sua palavra e dê valor a natureza."
Por mais que eu ore para obter uma resposta de Deus se ele silencia é porque ele não quer se revelar mesmo quando queremos conhecê-lo. Ele se manifestará caso queira revelar-se no tempo e na hora dele.
Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece está em todos os lugares lindos!
Se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.
A lei natural é a lei de Deus. É um princípio que a natureza guarda para nos inspirar na busca da perfeição.
Que a luz ilumine seus caminhos que deus te guie nessa escuridão e que você não perca as esperança a vida é dura com aqueles que são fracos e mais dura ainda com os forte mais até em momentos assim agradeça a deus por você existir e te esse humilde privilégio de poder olhar pra esse lindo céu azul.
A cada amanhecer já é motivo bastante para agradecer a Deus,e Dizer :Obrigado senhor por tudo e seja sempre feita a fossa vontade