Mensagens curtas de Deus
Deus é mesmo maravilhoso! Pense nesta cena: Deus falando a Moisés para pedir a Faraó que permitisse Seu povo sair do Egito (Ex 8.1).
Hoje eu acredito menos em milagres maravilhosos e perfeitos inexplicáveis de Deus mas creio muito mais em atitudes de bondade e generosidade possíveis dos homens de bom coração.
Eu Acredito Nas Maravilhas Do Senhor E Também Acredito Na Obra Maravilhosa Que Ele Vai Fazer Na Sua Vida Amém Irmão
Lema:
“Brasil acima de tudo.
Deus acima de todos”.
Uma sugestão de uma colocação mais apropriada para este lema:
Deus acima de tudo.
Deus acima de todos.
O Brasil nas mãos de Deus.
A palavra do senhor alimenta, orienta e corrige, mas tenha em mente que, a correção é sempre dolorosa.
Nunca entenderemos inteiramente os planos de Deus, que através da dor e através do amor, faz tudo perfeito.
Não creio que na criação da mulher Deus tenha aperfeiçoado. Deus é perfeito, e não necessita de aprendizado. Mas creio categoricamente que assim como em um espectáculo, deixou a mais encantadoras das criações para o final.
Assim como quem não está em Cristo nada consegue fazer que agrade a Deus, quem está em Cristo e Cristo nele "automaticamente" produz o que agrada a Deus. (João 15.5)
Sei muito bem que nossa identidade de cristãos é o amor ao próximo, e essa é a nossa semelhança com Deus, que é Amor e faz participar deste amor todo aquele que crê e que é filho de Deus.
Tudo o que você precisa para realizar o seu sonho é acreditar que ele pode ser realizado.
Imagine uma nova história para sua vida, imaginou?
Agora coloque Deus na frente,
Pronto!! Agora vai...
Deus é como o ar, mesmo que não o vejamos, ele se faz presente em nossas vidas. Portanto não asfixie-se, aspire esse Ar.
Quando o filho do homem deixa o seu próximo, para amar a humanidade inteira, ele adquire o status de filho de Deus.
Sua felicidade não depende de ninguém, felicidade é Dom Deus.
Seja dependente somente de Deus, o resto ele acrescentará.
Deus não está numa pessoa que ora muito, numa em que se opera milagres nem tampouco numa pessoa que administra bem uma igreja ou sua própria casa. Deus se encontra em exencia numa pessoa que em seu íntimo é capaz de ter compaixão e amor pelo seu inimigo mortal. Caminhemos nessa direção e veremos a Deus.