Mensagens curtas de Deus

Cerca de 64610 mensagens curtas de Deus

Esta epidemia tem mostrado que a maioria dos evangélicos não foram treinados para viverem o evangelho, eles foram treinados para frequentarem um templo.

⁠Bom dia!
Que o dia de hoje esteja cheio de uma fé renovada, de um refrigério na alma e a certeza de que, mesmo que as circunstâncias estejam momentânea adversas, tudo vai passar.
Deus está no controle.
Ouse sonhar.
Sonhe com fé.
Um excelente final de semana p vc. Shalom

⁠Salmos 40.1: Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Não gostamos de esperar, porque a espera é a voz de Deus nós dizendo: Você ainda não está pronto, Gálatas 4.1.

⁠Pra hoje: Te desejo força pra lutar.
Fé para vencer.
Coragem para nunca desistir;
e esperança que hoje tudo vai dar certo.

Bom dia💐🥰

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.

⁠⁠Sinta a urgência de viver, não desperdice o tempo, mas não tenha pressa para aproveitar, preste atenção nos detalhes de cada momento, mantenha o foco no que realmente interessa para que não venha a se perder sem ter como voltar, pois a vida é uma benção, saber viver é salutar, uma demonstração de clareza de quem, graças a Deus, aprendeu a se amar.

⁠Aranha metida a valente, é a primeira a morrer na pancada, portanto, saiba que sabedoria vem sempre acompanhada de mansidão, verdades, firmeza e foco no objetivo, sem nunca baixar o nível e nem elevar a voz.

⁠Eu não conseguiria conviver com a visão amarga, dura, atormentada e sangrenta do mundo. Então, ou existe Deus, ou a vida não tem sentido nenhum. Bastaria a morte para tirar qualquer sentido da existência. (...) Para mim Deus é uma necessidade. (...) Se eu não acreditasse [em Deus], seria um desesperado.

Ariano Suassuna

Nota: Trechos de entrevista realizada com o jornalista Eric Nepomuceno, em 29 de abril de 2014.

⁠Solidão espiritual, é aquela em que mesmo estando no meio de tanta gente, você ainda se sente sozinho. Apenas DEUS pode preencher o lugar que é só DELE!

⁠Uma flor pra você que enfrentou seu dia com perseverança, que mesmo diante dos obstáculos não desistiu, que venceu o dia com essa força que habita em você.
Lembre-se você é importante!
Deus zela por ti!
Boa noite!

Liddy Viana.🌻✍

Depois de um certo tempo,
Passei a me cobrar menos
e a deixar pra lá o que não me soma.
O que me soma, acrescenta, me transborda é DEUS.
No mais sigo despertando minha luz diante das escuridões que tentam se aproximar.

⁠Em Gênesis, está escrito: "Então, declarou o Senhor: "Por causa da malignidade do ser humano mortal, o Espírito que lhe dei não permanecerá nele para sempre; portanto, ele não viverá além dos cento e vinte anos" (Gn.6:3)

Existem bilhões como você, determinando o que acha que é o bem e o mal, mas o quando seu bem bate de frente com o mal de seu irmão, as discussões começam, as guerras explodem porque todos insistem em bancar Deus.

A Cabana

Nota: A frase está presente no filme de 2017.

O lobo que vigia o rebanho teme que aovelha negra desmonte seu esquema de dominação.

⁠O medo serve para
previnir que o pior aconteça, não para garantir que o pior irá acontecer.

⁠Em cada oportunidade, meu coração está apto a demonstrar quão mal ele é, Senhor, se a Tua graça não me sustentar.

⁠Boa noite!

Ao final deste dia, não posso deixar de reconhecer que nada seria tão perfeito se não fosse pela presença de Deus ao nosso lado. Sua constante proteção e orientação nos guiam, nos livram de perigos e nos abençoam com vigor. Agradeço de todo o meu coração, Senhor, por mais um dia vencido...

- Edna Andrade

"Se o seu sonho for algo decididamente impossível é este o sonho que DEUS irá realizar através de você!"

"O amor é o único sentimento que não perde tempo tentando se explicar: Eu te amo e pronto!"

"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"