Mensagens curtas de Deus

Cerca de 65033 mensagens curtas de Deus

O casamento é um compromisso com Deus, com o outro, com o amor, com os filhos, com as contas ou com as conveniências?

Inserida por chrisdortas

Deus tem um recado para você: Essa dor, essa angústia, essa aflição dentro de você, o medo de seguir em frente e todos essas coisas que estão te fazendo mal, tudo isso EU vou tirar de você, sabe por quê???
Porque eu sou o seu DEUS, seu verdadeiro AMIGO, sou sua FORÇA!!! Sou maior que a sua dor e suas fraquezas!!! Por isso confie em Mim, eu jamais te abandonarei!!! =)

-F.T

Inserida por FabiolaTeixeira

Independente do que tiver acontecido peça a deus sabedoria e conforto para saber lidar com os problemas que aparecem.

Inserida por drluiz

“Essa conversa de que Deus é Brasileiro Já Foi Verídica, Agora Não Passa de uma ficção Popular.”

Inserida por thiago07lucas

Jeová, o Deus infinito e portador de toda a força potente do universo, criou tudo perfeito, inclusive nós e nossa fé para que possamos compreendê-lo e buscar a sua face, até a eternidade que ele nos tem prometido, em concordância com toda sua criação eterna. Em nome de Jesus Cristo, Amém. JJS

Inserida por jonixe

Todas as noites faço justiça à minha consciência e devolvo a Deus as honras que o dia me trouxe!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Si existir um porque de tudo em nossa vida,esse porque é DEUS. O artista maior da nossa existência...

Inserida por Alhiny

Deus sempre vai iluminar seu caminho para que você dê o primeiro passo, mas seguir em frente é sempre você quem decide.

Inserida por deboraaokimello

"Deus às vezes pede o silêncio para que possamos escutar nossas palavras."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Quando quero falar com Deus eu me pronuncio pela voz do coração. Quando almejo escutá-lo, eu abro a Bíblia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Enquanto meu mundo se resumir a Deus, belas frases, ótima música e pessoas agradáveis, eu vou sobreviver.

Inserida por alinelopesbiologa

"Enquanto três tentam me derrubar, um me estende a mão para levantar, é Deus agindo na minha vida."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"As coisas acontecem, mudam-se os rumos da nossa vida, mas Deus sempre está ali, prevalencendo com sua bondade."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Faça planos para sua vida, mas não para o seu coração, entregue-o nas mãos de Deus.

Inserida por JackSouza

Faça VOCÊ, aquilo que você quer para você. Não espere Deus guiar os seus passos, pois assim você nem sairá do lugar.

Inserida por paulo-oliveira

A Dádiva

Acordar a cada manhã e dar Glória a Deus por isso;
Ser agradecido pela grande oportunidade de estar vivo;
De tentar de novo, de fazer diferente;
Esquecer o que deu errado no passado;
Ter só coisas boas em mente;
Essa vida é bem louca mesmo;
Um dia você está por cima, outro por baixo;
Mas nada é maior que a grande honra de hoje você ter acordado.

Inserida por WlissesVibration

Uma das melhores coisas criadas por Deus é o amor,seja pela família , amigos, ou aquela pessoa especial.

Inserida por ThadeuTorres

Incrível como existem pessoas nesse mundo que conseguem acabar com as melhores coisas que Deus criou,e q existam homens e mulheres q tiram os sorrisos mas belos ,dos rostos mas lindos

Inserida por ThadeuTorres

Acreditar na existência de Deus e orar é como uma corrente elétrica abastecendo de luzes o interior humano.

Inserida por Shallkytton

A justiça de Deus é tão perfeita que você não precisa se mover, apenas entregar nas mãos dEle! Ai daqueles que brincam comos filhos de Deus.

Inserida por deboraadventista