Mensagens curtas de Deus
como posso aceitar ser o seu amigo se eu nascir pra ti amar
vou pedir em oração que deus ti convença e me de seu coração
eu continuo te esperando pense um pouquinho mas voce deve esta brincando olha isso não se faz
Ainda que acorde cedo pra ver o nascer do sol nunca consiguirar vê-lo...
Ainda que ore pra Deus, mesmo sem conhece-lo nunca
nunca sera capaz de realizar seus sonhos.Antes de você
procure amor amor de Deus na vida.
Pois Deus não abita onde tem pecado.
Que mudo este que estamos criando DEUS nos deu um mudo perfeito o qual só a ele deveríamos consultar no intato estamos destruindo cada dia um pouco com o a violência e a ganância homens nunca cessará a sua sede .kleriston
As pessoas chegam em nossas vidas e depois vão embora acredita apenas que DEUS trilhou um caminho diferente para você Seguir!
"Deus abriu a porta do Céu, e me viu e perguntou :
Qual e o seu desejo para hoje ?
E eu o lhe Falei :
Senhor abençoa a pessoa que está lendo essa mensagem
pois ele (a) é meu amigo (a)"
se ouvires passos silenciosos em tua direção é DEUS te direcionando se ouvires multidão sou eu torcendo pelo seu sucesso.
Se ao inimigo temes combater, se estás em trevas e não tens poder, que formosa luz de Deus fulgure em ti; e serás feliz assim.
Tamanha a unicidade e perfeição dos deslumbrantes que o primeiro a falar esta palavra foi Deus, ao referir-se à mulher.
Deus derramou abundantemente o Espírito sobre nós, por meio de Jesus Cristo nosso Salvador, 7 para que, justificados por sua graça, nós nos tornássemos herdeiros da esperança da vida eterna. Tito 3:6
.. deu ao filho o nome de Manassés, dizendo: «Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho e das dores da casa de meu pai.». Ao segundo, ele deu o nome de Efraim, dizendo: «Deus me fez crescer na terra de minha aflição». Gn 41:51
No deserto.. o povo não acreditava e pecava contra Deus, aí ficaram dando voltas por tantos anos. Ah Senhor, me perdoe e me ajude pq eu não quero ficar assim dando volta no deserto, então me ajude a ser fiel. Para eu chegar logo na terra prometida.. Canaã.. e receber as promessas de Deus in name Jesus. Amém.
A história de outros me deu um choque de lucidez.. louvado seja Deus! Eu quero buscar o Reino de Deus em primeiro lugar e amar o Senhor Jesus mais q tudo nessa vida. As outras coisas virão... é promessa da palavra de Deus. Aleluias!!!
Então voe meu passarinho querido, faça o q vier ao seu coração, pq qdo o amor de Deus tocar seu coração, sua vida será bem diferente, eu sei. Que seja feita a vontade de Deus.
Amigos é um dom divino que Deus nos concedeu,sabemos aproveitar da mais sinceras e boas amizades,só depende de nós....
Deus, que me fez tão linda, poderosa e absoluta, ajude meus inimigos com a dor de cotovelo... Deve doer pra karalho!!!