Mensagens curtas de Conquista
O amor se conquista com atitudes verdadeiras, pois inevitavelmente pode se prontificar a frustração;
A maior das vitórias é quando podemos compartilhar a maior conquista. As conquistas mais importantes são aquelas que semeamos e colhemos juntos.
Sinta-se motivado pelo motivo de estar vivo, e cheio de sonhos, com muita fé e vontade de conquista-los.
Todos podem ir a Lua, Todos tem o poder de conquista, todos tem o dom de ser feliz. Mas poucos sabem usa-los.
Inteligência se conquista com esforço e persistência.
Capacidade se decide ter ou não.
Sabedoria não é para todos, nem os sábios sabem a questão... É preciso o dom!
Uma linda mulher é como uma joia, cobiçada por todos, Mas, só aquele que batalha para conquista-la é que sabe o verdadeiro sentido de Lutar.
Tem gente que gosta de se glorificar com o sucesso dos outros achando que faz parte da conquista quando na verdade ficou sentado olhando-a trabalhar.
Antes de partir para uma conquista, avalie: o que você tem, DE FATO, à oferecer? Por quais valores você quer ser reconhecida??
A força da razão
Não existe conquista definitiva arquitetada pela força da imposição . O amor e a razão, juntos , são definitivas .Muitas vezes a do amor acaba, mas a da razão não , é a única que o tempo não corrói !!!!!!!
Os sentimentos positivos fazem-nos superar,crescer,transbordar,expandir para a conquista da paz interior :)
Para Dina&família.
Em toda batalha, a incerteza da conquista, sempre é o maior adversário, mas a fé, e a perseverança na busca pela vitória são os grandes trunfos dos verdadeiros vencedores! Manu e Dina... Parabéns por mais esta conquista, entre tantas que ainda virão! Um forte abraço!
Do amigo de sempre: Isaque.
O que se conquista com sofrimento não se vende por um sorriso barato. É preciso bem mais pra me convencer a mudar meus ideais.
Espíritos maduros e sábios dedicam seu tempo principalmente à conquista de valores que tornarão suas almas ainda mais lindas e agradáveis.
Já as almas infantis pensam somente na beleza do corpo físico, cultuando apenas seu aspecto exterior, terminando suas existências em um grande vazio interior.