Mensagens curtas de Conquista
“O único caminho para uma vida virtuosa é o sacrifício.
Infelizmente muitas pessoas que optam por levantar bandeiras hoje, demorarão para acordar e compreender que a conquista vem com sacrifício, não com “gritos”.”
"O amor é a poesia dos sentidos, que nos envolve com delicadeza e uma suprema sensação de plenitude."
O melhor traje a se usar é o da simplicidade, com ele muitos poderão não lhe enxergar porque têm olhares interesseiros...
Contudo, as tuas conquistas terão sabores diferenciado porque foram realizadas por mérito e domínio próprio.
Navegue com a coragem de quem acredita em seus sonhos, pois é no horizonte das conquistas que as estrelas do destino se revelam.
Crítica: Algumas pessoas são chamadas de doutores sem ter o título de doutorado por educação e outras pessoas com título de doutorado são chamadas apenas como professores.
Não se preocupe com o inferno, mas se preocupe é com o Céu, pois o inferno é garantido e é o único lugar que você não precisa fazer muito para conquistar.
Prender-se numa aceitação de hipóteses alheias é disturbar a caminhada interior em direção à realização completa.
A felicidade não é um destino aonde chegamos, mas sim uma jornada em constante evolução. É importante compreender que a posse de bens materiais ou a conquista de metas específicas provocam certa euforia, e embora esses elementos possam contribuir para o nosso bem-estar, a verdadeira felicidade reside na capacidade de cultivar uma mentalidade positiva e relacionamentos saudáveis.
Nossas palavras modificam nossos sentimentos internos, que modificam nossos atos e surgem as conquistas.
Sou grata à Deus pelo trabalho, pelos vínculos internos e externos, pelos desafios e conquistas diárias, pelas ações que impactam positivamente outras pessoas, outras vidas. A ti Senhor, toda honra e glória!
"Dar crédito às próprias conquistas e acreditar no próprio potencial são paços importantes para construção de um bom caráter e uma personalidade forte. Por isso, acredite em si mesmo e celebre até a menor das vitórias. Assim, encontrará paz de espírito e os caminhos se abrirão para a verdadeira prosperidade, ter amor-próprio."
Ao Meus Amores
Hoje foi um dia feliz, ver nossos amores alcançando sua felicidade enche meu coração de alegria, como eu sempre falo "a felicidade de vocês é a minha", que Deus permita ver mais de suas conquistas, para que eu tenha o privilégio de me alegrar com vocês.
...Você já se perguntou quem são seus heróis e sua heroínas reais?
Os meus vieram de África, em navios negreiros
Forçados
Os meus gingam capoeira
Os meus cantam ancestralidade
Lutam no morro e se eu gritar, socorro
Aqui eles estão e tentam me libertar...
A cada obstáculo que traçar o seu sucesso, não pense como uma derrota e sim com uma vantagem, pois quando você chegar na linha de chegada, você será o privilegiado.
Os melhores
O melhor encontro é com o seu eu.
A melhor palavra é a que acolhe.
O melhor caminho é o que traz reflexões.
A melhor conquista é a que exige esforços.
O melhor amigo é o que defende de longe.
A melhor alegria é a compartilhada.
O melhor momento é o hoje, é o ontem, é o sempre.
Viver é uma dádiva. Viva o seu melhor!