Mensagens curtas de Conquista
Um líder equilibrado mostra confiança e, acima de tudo,conquista respeito e compreensão de sua equipe.
Não desperdice seus talentos e seus dons com o mundo, mas aplica-os na conquista de transformações de vidas e verá
seus valores multiplicados na obra do Senhor.
Na conquista, contato fixado;
Na ausência, contato ignorado;
Na decepção, contato arquivado;
Na ferida, contato bloqueado.
O filho que conquista o amor do pai, torna este amor notável em suas ações, no afeto pelas pessoas que o precingem e, na irrefutável admiração por este pai.
a diferença...
a arte...
a vontade...
a conquista...
quando existe dentro de nós...
nos torna mais humanos,humildes e completos.
Quem pela fé enxergar o brilho de seu horizonte, com certeza chegará ao fim de sua conquista ou estar em um alto monte.
Um novo amanhecer pode ser o início de uma nova conquista, se o dia for vivido com uma fé determinada em bons propósitos.
Os homens são maus por natureza por causa do seu orgulho ferido e o medo de perder a sua conquista em detrimento da felicidade do próximo.
Através do poder da palavra falada conquista-se corações para os pés de Jesus Cristo ou dúvidas nos ouvintes, porque não têm a mesma alta autoestima de quem testemunha.
A sinestesia conquista o relacionamento, quebra as barreiras e desperta o interesse do próximo e cria a humanização do processo.
Alimente-se de sua esperança e faça dois gols contra seu adversário e os chame de sonho e conquista.
Se a mulher tem a flora como sua inspiração e o homem a fauna como negócios da sua conquista, ambas as belezas da natureza trariam as maiores conquistas e riquezas para sua felicidade, visto que Deus, no princípio de Sua criação, tinha visto que tudo isso era bom para seu domínio e sua comunhão.
Antes de inserir um pensamento agradável na conquista do seu amor, preencha primeiro o seu coração com desejos enaltecidos do bem, a sua mente com palavras sinceras e ambas as mãos com um simples presente, que promovam a felicidade alheia.
O homem romântico conquista primeiro o coração de uma mulher, depois a sua carne dentro do seu território para que ela tenha opções de fuga ou de aceitação, caso ele venha a quebrar ou respeitar os limites da sua sedução.