Mensagens curtas de Amor

Cerca de 152854 mensagens curtas de Amor

Não são palavras ditas superficialmente, é uma promessa de não apenas amar outra pessoa, mas de confiar nela.

Inserida por pensador

Amar-te foi um dos gestos mais lindos que já havia vivido, mas também amar-te foi uma das coisas mais sufocantes que já guardei dentro do meu coração.

Inserida por Renatapopy

O que é amar? É entrar na adversidade do outro vestindo a sua pele tratando suas feridas aliviando-as até cicatrizarem.

Inserida por EliasTorres

Amar é ser ferido de morte diariamente. Morre o ego, o individualismo, o "eu".
Amar é reviver diariamente.

Inserida por MatheusHoracio

vai o tempo
não me aguento
quero estar
pra te amar
respeitar
sem olhar
desejar

Inserida por Robson_Barbosa_

Que consigamos nos perdoar o suficiente para nos amar e seguir em frente livres das correntes de sofrimento.

Inserida por A_sabina

Muitas pessoas acham que o pior da vida é amar sem ser amado. Mas vocês já foram amados sem amar? Isso é muito pior.

Inserida por rutizat

"Tem gente que te faz chorar, mas tem gente que chora por você;
Procure se amar, que irão fazer de tudo para lhe ter."

Inserida por RastaelShivaya

"Amar alguém além da família, sem laços de sangue, é algo distante para diversas pessoas, que possuem um conceito fraco de amor e o confundem com paixão sendo assim sem noção".

Inserida por CastelhanoWolf

Eu não sei o que quero (da vida)
mas sei que quero (viver).
E o que quero (amar)
você tb pode querer.

Inserida por GabrielCDuarte

Ser mãe é amar acima de tudo, mesmo que os filhos não correspondam a suas expectativas, mesmo que eles não sejam perfeitos como você gostaria, porque ninguém é. Ser mãe é querer proteger, sim, e até controlar um pouco, porque não queremos que os filhos sofram.

Inserida por pensador

Eu não tenho mais medo de amar você. O único medo que tenho é de que saia da minha vida outra vez.

Inserida por pensador

Amar não é só fazer o que queremos , é também deixar de fazer algumas coisas , é aceitar o outro.

Inserida por flavialeticiaoficial

Precisamos aprender a desaprender para nos desprender e aprender a amar como amadores: sem profissionalismo, pela arte, não por ofício, sem obrigação. Sem entender de fato, por mais que pareça insensato. Pra falar a verdade, amar por curiosidade, por gosto, sem razão... Superficialmente, como aqueles que de repente, gradativamente adormecem na estação.

Inserida por salvadorbrenon

A formula da felicidade

Amar e ser amado é a única forma de ser feliz;
Quando se ama não, se explica, se sente.
Quando se é amado não se pergunta, se retribui.
O amor veio para todos.
Ame, se ame e seja amado.
😉

Inserida por SimoneFranca

Eu acredito que amar é quando percebemos que a regência verbal
do verbo casar, não deveria ser casar com...e sim casar para...
para fazer a pessoa feliz, para transformar sua vida, para dar seu melhor e assim convidá-la para viver o extraordinário ao seu lado.

Inserida por CristianodaSilva

Amar machuca, e eu já estou em coma. Não tente me acordar, eu não vou te amar.

Inserida por nynamake

Apesar de tudo,
Estou a espera de alguém
Para amar, para me entregar
Sei que quando aparecer
Meu amor verdadeiro
A dor vai ser em vão
As pessoas que me machucaram, haha
Não vai ser mais lembrados
Nada melhor para esquecer um desilusão
Do que com um amor verdadeiro

Inserida por LisaHows

Para amar uma mulher é preciso saber, que a mulher é o ser mais belo do universo, a razão de toda a existência.

Inserida por kretus25

Se amar fosse um erro, eu seria o maior de todos os errantes, pois é deste sentimento, único e sem igual que surge todos os meus melhores momentos.

Inserida por JorgeMello