Mensagens curtas de Amor
Ela só queria sentir de novo aquele arrepio na pele, o coração palpitar, um frio na barriga, a perna tremer...
Estampar na face aquele sorriso bobo, sentir o rosto esquentar...
Ela que outrora sofreu tanto por amor ...Hoje sofre por não conseguir amar...”
“ Embora em sã consciência acreditamos ser benigno não exigir nada de quem amamos, não devemos ser hipócritas ao dizer que não esperamos a reciprocidade deste amor. ”
As pessoas dizem que a pior coisa do mundo e Amar sem ser amado porem as mesmas persistem em ''Amar'' o erro!
Minha vida sempre foi querer estar perto de você, porém você me abandonou , o meu coração te entreguei e tu o feriste, e a minha alma ? .
Deus deseja que nos amemos a ponto de darmos a vida uns pelos outros. Contudo, nem sempre fazer isso é entregar o corpo para morrer. Toda vez que abrimos mão de nós mesmos, em favor do outro, por amor, sem esperar nada em troca, de certa forma, também damos nossas vidas por eles.
“Eu vejo poesia
Vejo um rio de agonia
Vejo um desespero e uma dor
Dor no olhar
Dor no cantar
Dor no andar
Me falta o ar
Eu vejo flores
Flores para te dar
Vejo um canto,
Mas um canto escuro
Em um lugar qualquer
Para chorar
Eu vejo poesia
Quando te vejo nos meus sonhos
Nos meus sonhos eu te tenho,
Você pegava em meu rosto e me chamava de amor”.
" Sem querer te quis, te quero
Sem querer te esperar, te espero
Sem querer te amar, te amo
Sem querer te ferir, me firo
Sem querer, querendo vou seguindo a te querer como ninguém nunca quis."
Você não escolhe amar se você escolhe quem amar não está amando de fato. Toda vez que quiser tentar amar alguém não esta amando de verdade. O Amor é incondicional é algo que não se escolhe se vive. Você escolheu amar sua mãe? Seu pai ? Seus filhos? se o amor não é incondicional não sei do que se trata o Amor.
Amar é quando os nossos hormônios nos dão prazer, quando ajudamos o outro, mesmo que isso envolva sacrifícios. Amor é amar mais que somos amados, é ficar no prejuízo que dá felicidade.
Sobre a dor de amar... primeiro dói, depois dói mais, aí dói muito, e então começa a diminuir... mas aí você já é outra pessoa
Enquanto eu caminha sozinho, eu te procurava.
E foi justamente em um daqueles dias sem esperanças.
Eu olhei para o universo e pedir a ele um sinal.
Foi quando te encontrei e meus dias ficaram ensolarados.
O que seria amar?
Amar vai muito mais além do que palavras de ação. Pois é uma capacidade vinda do fruto do coração!
“A ausência nem sempre é o não existir, o não saber, o não querer, o não amar. Pode ser apenas um amar diferente, que mantém a presença flutuando no mar da transitoriedade na expectativa de um inesperado chegar”
Faça de tudo para manter perto quem te quer, quem reconhece as qualidades e acima de tudo, te ama apesar das paranoias.
"Sabe quais são nossas diferenças? Nossas semelhanças. Sabe quais são nossas semelhanças? As nossas diferenças."
Frase da nossa vida. Para registrar um amor eterno; Para Lyafhara e Silvane
sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade, sou inteiro pra ser parte de alguém....
Só vejo você, meu amor.
Deus é bom, Ele é bom demais pois sempre me encoraja e me guia diante dos desafios que acho que não sou capaz.
Amar demais e pecado?
Meu coração tem agido de maneira estranha , sensação diferente , boa e intrigante , te amar me deixa assim