Mensagens curtas de Amor
Amar vai muito além de palavras e declarações...
O Amor mora no sentir, no olhar, no abraço, no respeito, na sinceridade, na amizade e principalmente na reciprocidade!
O Amor só é válido quando é reciproco, o Amor precisa de uma junção, precisa de uma entrega de ambas as partes...
O Amar foi feito pra dois, foi feito pra mim e pra você!
O amor é como a amizade, porém com mais intensidade. Para amar é preciso respeitar, conversar, confiar, falar, é preciso amar. Amor passageiro, sentimento eterno !
Não existe um jeito certo de amar, formula ou passo a passo. Amor às vezes é bateção de porta, amassos na escada ou até um cobertor de solteiro.
Amor sem amar, é ilusão
Amar sem amor, é utopia
Noite sem luar, cidade escondida
Luar sem amor, esperança infinda.
E pra quem não sabe amar, o amor é só um sentimento. Mas pra quem se dói, porque sabe o tanto que ele é, sente muito por quem não sabe sentir.
AH amor, amar
que difícil alquimia
Fique no mais puro silêncio
responda suas perguntas
Você melhor do que ninguém
sabe o que precisa pra melhor
VIVER SUA VIDA!
Que o vento venta no luar
Que Amor ama sem olhar
Que saudade bate e aumenta o amar
Que o poeta compõe o que vê no amar
O Amor vai amando sem tempo e junto com ele vai vuando o vento
Quiero ser lo que tu eres, ver lo que tu ves, amar lo que tu amas... Tú eres mi amor y mi vida para siempre.
O que eu espero da vida? Eu espero amor, mas MUITO amor .. sem essa de ter vergonha de dizer: AMAR. Vergonha é a falta de amor, é não querer sonhar, é perder a fé. Feliz é aquele que ama e é amado, feliz é aquele que tem alguém pra sonhar junto. Feliz é o amor quando se é valorizado.
Enquanto acharmos que o amor é somente uma questão de sentimento não vamos amar de verdade. Amar é atitude, é escolha, é decisão... Todos os dias decido continuar amando: a Deus, a natureza, o filho, a família, os primos, os amigos... VOCÊ!
"Não vou mais amar ninguém, já me machuquei demais." Pois então, o amor machuca, mas não mata. O amor cura as feridas deixadas na alma.
Quem disse que amar é fácil nunca amou, e quem amou sabe que mais difícil ainda é viver sem um amor.
Ame, ame incondicionalmente, confie, entregue-se ao amor, saiba que amar é bem melhor que ser amado. Ser amado é consequência.
Amor verdadeiro
Amar por amar somente...
O amor não sente !!!!!
Amar o amor ardente.....
Amando freneticamente !!!!!
Pra frente e eternamente ......
Esse sim é o amor da gente!!!!
Se você foi capaz de amar tanto, você também é capaz de supera esse amor até mesmo seus próprios limites! Não desiste, nessa vida tudo não passa de um aprendizado!