Mensagens curtas de Amor
Lamento pelos equívocos da má compreensão, contudo sou responsável por minhas palavras e não pela forma como elas são discernidas!
Sou daquelas almas exóticas que festejam na melancolia, que iluminam-se de penumbra, que despertam com as madrugadas, que gritam no absolutismo de seu silêncio e que amam nos detalhes de suas imperfeições!
Um dia a guerra quis apaziguar a paz. A noite quis iluminar o dia. A loucura vestiu a lucidez, os equívocos acenaram para as convicções e o sonho banhou-se no mar das realidades. Nesse dia todas as verdades migraram para a insignificância, pois tudo que importou ao coração foi seu próprio delírio. Assim nasceu o amor!
Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei. Eis a razão da inexistência de quadros vaidosos ostentados nas paredes de meu caráter!
Sei aplaudir o talento alheio, mas me recuso a imitá-lo. Os imitadores têm a alma tão bem nutrida quanto o estômago daqueles que pegam o prato em que outro já comeu!
A mais religiosa de todas as minhas convicções consiste na decisão de em tempo algum ser um homem religioso!
Eu não perco nada se no fim das contas os ateus estiverem certos e eu errado. Mas eles estarão em sérios apuros se eu tiver razão!
Normalmente o talento é uma joia solitária, ao passo que a má qualidade dorme nos braços da popularidade!