Mensagens curtas de Amor

Cerca de 153685 mensagens curtas de Amor

Às vezes não importa o quanto ame alguém, se ele não pode amar do mesmo jeito. Viver com alguém que não consegue amar você, é mais solitário do que viver só.

Não se pode ser infeliz, não se pode morrer em vida, não se pode desistir de amar, de criar. Não se pode: é pecado, é proibido (...) Não é possível adiar a vida.

Você não precisa me entender, basta me amar. Se não me amar basta me aceitar. Se não me aceitar dá unfollow e não se fala mais nisso.

Não dá pra fingir- disse Jace, objetivo - Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.

Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
"Eu te amo, tu me amas, ele não te ama, nós não ligamos, vós levantais a cabeça, eles que se danem!"

Eu não sou antipático... apenas não consigo fingir amar todo mundo como a maioria faz.

“É triste amar um segredo, sofrer por quem não merece, ter que passar por quem se ama, e fingir que não conhece. É triste chorar por quem já morreu mas mais triste ainda é chorar por quem esta vivo e já te esqueceu”

Ao aprender a amar, o homem derramará lágrimas não de tristeza, mas de alegria. Chorará não pelas guerras nem pelas injustiças, mas porque compreendeu que procurou a felicidade em todo o universo e não a encontrou. Perceberá que Deus a escondeu no único lugar em que ele não pensou em procurá-la: dentro de si mesmo.
(Você é Insubstituível)

Saber ser solitário é fundamental para a arte de amar. Quando conseguimos estar sozinhos, podemos estar com os outros sem usá-los como formas de escape.

Dias de chuva nos trazem nostalgia, saudades de ser bom, de amar e compartilhar. Chuva é Deus lavando a casa do coração.

"Meu crime? amar demais alguém proibido. Meu castigo? amar tanto e não ser correspondido."

O aprendizado de amar pessoas difíceis começa quando você pede a Deus para te mostrar o quão difícil é Ele amar alguém como você.

Amar
É a melhor das virtudes
Mas não ter atitude
Coloca tudo a perder.

E o que foi conquistado
Se não for bem cuidado
E os desejos mantidos,
Poderão ser perdidos
E jamais reconquistados

Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar, mais dói.

O menino nunca mais chorou, e nunca se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.

A coisa mais dolorosa é perder-se a si mesmo no processo de amar demais alguém, e esquecer-se que também é especial.

‎Um dia amei-te para esquecer alguém. Hoje, para te esquecer, não consigo amar ninguém.

"Como é amar?" perguntou May.
"É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você" -respondeu Lucy com simplicidade- "Você sabe que encontrou algo incrível e quer levar ele pra sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo d perder."

O medo de destruir uma grande amizade, talvez seja o medo de amar um grande amigo

Você sabe que eu não sou do tipo que costuma amar. Ou você acaba magoando alguém, ou alguém te magoa. Então qual é o sentido?