Mensagens curtas
Não se perca seu tempo ouvindo criticas, você só vai perder tempo com pessoas que não querem te ver vencer.
O essencial da dor não é apenas vencê-la, mas, igualmente importante, é o quanto de uma dor se pode aguentar.
Quem quer ser criativo tem, obrigatoriamente, que se permitir o erro. O que diferencia a ideia genial da absolutamente equivocada é, muitas vezes, um detalhe. O raciocínio lógico e de senso comum é menos fadado ao erro. O criativo arrisca mais, inventa, testa, ousa… com isso paga seu preço: erra bem mais. Fugir do óbvio leva a territórios mais perigosos mas também muito mais férteis.
Respire fundo e lembre-se de dar o seu melhor. Cada passo é uma conquista, não se importe com o tamanho da estrada.
Não importa o quão desolador seja o sentimento de derrota. Não desista, siga em frente, faça com que essa força existente dentro de você o impulsione. Lute, entre em vias de fato com o seu orgulho, chore, sangre, mas não desista.
Só conheço três forças além de mim, uma delas é Deus, a outra é o impiedoso Tempo, e a terceira, bem a terceira não existe mais, pois só os fracos param diante de seus próprios medos, e eu venci os meus. Alguém duvida que posso, seguir em frente?
A vida é fantástica! É verdade que tem lá essa coisa de: Seta que voa de dia, mortandade que assola ao meio dia, peste que anda na escuridão e espantos noturno... Mas, nada que possa vencer aqueles que se abrigam no “Esconderijo do Altíssimo”.
Os problemas e adversidades não devem ser odiados, mas vistos como uma oportunidade única de aprender, crescer e vencer.
Porque vida é repleta de mistérios e é preciso duplicar a paciência a cada amanhecer e renova-la ao anoitecer
Se não te deixam caminhar junto pela estrada da vida e sempre te lançam no mato à beira da estrada tentando te deixar pra trás, faça o seguinte: pegue um facão e no meio deste mato abra uma trilha, crie um atalho e chegue primeiro.
"Os grandes vencedores ja perderam um dia,porėm para chegar là tiraram grandes ensinamentos dessas derrotas."
A chuva cai lá fora...
e eu aqui dentro, pensando em você!
A saudade não vai embora...
mas eu sei, que um dia ela vou vencer!
A luta de cada dia começa cedo e a cada batalha vencida, olho adiante e vejo o presente brotando num futuro que é realidade aos olhos de quem luta.
Enalteça suas virtudes, aprenda com suas fraquezas e não tema qualquer derrota. Resista, persista, insista e você irá vencer!
Nunca deixe ser vencido pelos obstáculos da vida, devemos aprender a ser fortalecidos nas dificuldades. A fuga dos problemas é a maior enganação da solução.
Admiro quem se mantém motivado;
Quem consegue ver alem das vitórias e continuar a melhorar;
Quem não se abala em suas derrotas e usa como combustível para se motivar;
Manter-se motivado é a chave para sua vitória.
Os velhos disseram, ser esperto e pontual não significa ser vencedor, mas ser vencedor é ser assíduo.