Mensagens curtas
Todo mundo pode iniciar uma corrida, mas é preciso de resistência para chegam ao fim
Todo mundo pode fazer algo, mas deve-se ser bom para brilham
Todos mundo pode saltar, mas é necessário coragem para o fazer
Todo mundo pode sonhar, mas só com criatividade materializa-se o sonho
Descobri que se queremos ser felizes, devemos parar de pensar em como a vida é difícil e começar a focar no quanto somos fortes.
Enquanto você respirar você tem chances de alcançar seus objetivos. Faça valer sua vida, seus sonhos. Suas ideias fazem você. Não se perca, sonhe e lute. Não desista, o descanso vem após a luta, na glória. Mas o tempo não está do seu lado. Sua vontade de vencer pode anular seu medo.
Toda e qualquer escolha na vida implica em abdicação de outras.
O fracasso começa na ignorância de se querer tudo ao mesmo tempo. A vitória, na sabedoria de que para cada objetivo vir a ser alcançado há o seu próprio momento.
Posso errar, falhar, perder, desistir, jamais,
posso parar, retomar minhas forças, analisar, e voltar a lutar, desistir é privar-me de vencer.
Quando olho pra dentro de mim e vejo um homem derrotado pelas agruras da vida, olho para o reino de Deus e vejo um homem capaz de vencer batalhas ardilosas.
Nunca desistas,
A menos que tenhas tentado
de todas as maneiras.
E ai no final quando pensares em
desistir ,pára por uns segundos.
Vê tudo o que falhas-te e pq
falhas-te e tenta de novo até que
cada falha e cada erro nada mais
tenha sido uma lição.
Nunca desistas de tentar, a menos
que essa tentativa seja repetida
E quando deixamos de lado toda impureza, vaidade e egoismo, descobrimos que o peso de tudo aquilo, apenas fazia-me caminhar devagar no grande mar de possibilidades.
Liberdade de expressão para os homens de negócios têm o final em belos discursos... Para os amantes da essência do bem tem final na felicidade.
"Para cima, para o alto e avante." E desta vez eu não precisei de um guindaste pra me levantar só foi preciso uma frase de efeito.
Se você tem medo de alguma coisa, a solução está em você. Encarar seus problemas de frente é o primeiro passo para conseguir vencê-lo.
Homem, já fazes tua parte, já fazes o bem... Porém, precisas aprender que nem todos buscam a evolução espiritual, nem todos querem da luz usufruir...
O humano por muitas vezes não se encoraja a seguir pelos caminhos estreitos, prefere os atalhos, e não poucas vezes irá despertar sua ira sobre aqueles que escolhem servir a luz e passam pelas provações do caminho, e vencem!
A gente sabe que pode ir mais longe, justamente porque um dia já sentimos a felicidade de chegar lá, porque um dia já sentimos como é bom vencer, como é bom encontrar nosso caminho!!! A gente sabe que pode ir mais longe justamente porque sabe que pode seguir e conseguir!!!
Pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham,
São aquelas que apesar de todos os erros nunca desistem...
O mínimo que um campeão faz é o máximo! A melhor forma pra não me magoar é fingir que eu não tenho um coração. Mas tenho um coração e em cada batida é como se fosse uma frase me dizendo: você nasceu para vencer!
Chorar é um método usado para diminuir a dor que sentimos, de certa forma nos fortalecermos o necessário para o que vem em frente e alcançarmos metas.
O que me faz ficar mais forte ainda é o fato de que preciso realizar meus desejos...É difícil,leva um tempo,mas no final conseguirá a vitória...
Tenho muita fé na palavra de Deus de que vou conseguir transpor todos os obstáculos que surgem em meu caminho.