Mensagens curtas
Um belo dia chegamos a conclusão de que quase tudo pelo qual brigamos pouca importância tinha e pelo que deveríamos ter realmente brigado, lutado para transformar, principalmente em nós, ignoramos pela falta de foco.
Tempo ao Tempo.
À luta.
...e quando se vai à luta é preciso ter prudência ...para não perder para o tempo.
Eu já quis fugir dos problemas, sumir no mundo, mas quando você tem que enfrentar algo, não tem pra onde fugir.
Luto ainda! Ainda! Sim!
Luto, por aquilo que não consegui.
Mas que um dia terei, enfim!
Pois, não o tive, neste tempo aqui.
Mas luto, contra mim!
Contra, tudo e todos!
Pois, vim cá, para lutar, assim.
Contra, vós e outros…
Ele, me ordenou, pois:
Luta, ainda, ainda, sim,
Ontem, amanhã e hoje!
Eis qu’essa luta, findará
E virás, um dia a mim!
Onde, não há lutas, cá!
Ser complacente e conivente com aqueles que estão praticando maldades, embrulhadas na falsa piedade, gera mais status, do que lutar por uma causa justa.
O homem luta para saber se sua consciência pesa por causa de uma convenção da sociedade ou por uma convenção universal.
A falsa normalidade da sociedade nos leva a crer que na guerra, as verdadeiras trincheiras são aquelas nas quais luta-se a favor de um ideal e não contra o mesmo
Poderia viver mil paixões e morrer em mil vidas e ainda assim valeria a pena morrer por um ideal pelo qual vale a pena lutar
As guerras começam quando um país discute, afirmando: “Isto é meu”. Terminam quando a mesma coisa não pode mais ser sustentada.
“Voando sem asas com um relógio sem tempo, guiado por uma bússola sem destino, sobrevivendo sem saber lutar, não vou parar até saber o que ganho tendo tudo.”
Acredite, se eu estou te ignorando é porque você realmente me magoou. Algo está errado, algo dentro de mim está em pedaços. Se não te desculpo é porque eu cansei, e quando cansamos temos que nos afastar. Não é fácil, mas é necessário.
Vencedor não é só aquele que consegue o primeiro lugar no pódio. Vencer é saber agir com sabedoria e não com tolice.
Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rica, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar vida em presente e conquistas valeu senhor
Força para os que lutam, força para os que ajudam a lutar, força para os que sofrem e nada podem fazer!