Mensagens curtas
Advogar é lutar diariamente buscando justiça para o injustiçado. Não basta dizer "sou advogado" se não tiver coragem para enfrentar os abusos cometido para com os mais fracos. Advogar e lutar para que a justiça seja justa e não injusta.
Este é o nosso propósito. Lutar pela justiça, pela glória, proteger o reino, essas coisas. Mais importante ainda, ganhar muito dinheiro!
Nunca foi difícil lutar por algo que você almeja; e sim desistir do que você conseguiu aprender a amar. Eu parei de tentar ou insistir; e não foi porque não tenho coragem de lutar, foi por eu não ter mais nenhuma estrutura para sofrer.
Ricardo Baeta.
Somos convidados diariamente a batalhas indesejadas sem a opção do não lutar, e elas constroem um memorial de cicatrizes que nos ensinam e de vitórias nunca antes pensadas, que ajudam forjar caminhos para um amanhã melhor..
E tudo que eu puder fazer para ter dias de paz, farei. Nem que para isso eu precise lutar contra as minhas inquietações, contra as armas que me apontam e contra a quem sopra tempestade.
Te amo muito e independente de onde eu esteja quero está ao teu lado, por mais que tenha que lutar, lutarei até o fim, sabe por que ? Porque você é diferente. Você é capaz de me deixar sem palavras, sem jeito, você é capaz de me tirar do sério.
Ser nordestino é, ter coragem para lutar mesmo quando na seca está.
Ser nordestino é, ter garras para lutar mesmo se o desanimo chegar.
Ser nordestino é, chorar mais logo em seguida as suas lagrimas enxugar.
Ser nordestino é, sorrir e acreditar que um dia melhor ha chegar.
Ser nordestino é, ser doutor sem saber ler graças a vida que o forçou a aprender.
Meritocracia nada mais é do que fazer por merecer, saber aproveitar as oportunidades, lutar por aquilo que deseja na vida e sobretudo não viver de esmolas do Estado.
Se dentro de nós não existir fé,coragem, interesse de lutar para sermos alguém na vida do outro, assim mesmo para ensinar o outro a ser alguém na vida de outras pessoas, seremos como peixes, morreremos pela boca pelos pescadores espertos, por quê não aprendemos à pescar para ensinar.
Amar não é fácil
Amar não é um querer
Amar são dois quereres
Amar é lutar para se reencontrar
Amar é se descobrir
Amar é ceder
Amar é se querer
28/10/2017
Passo à passo se chega algum lugar, mesmo que seja difícil lutar sozinho é preciso lutar, pois mesmo que existam exércitos à sua frente é preciso acreditar, não basta ter sonhos é preciso dar tudo por eles, mesmo que os outros digam "desista", coloque um novo passo à sua frente, são esses passos que te farão chegar lá.
Agente ama o quanto pode,esquece quando é preciso,e aprende que só vale a pena lutar, por aquilo que vale apenas possuir.
A vida nos ensina ter sempre a diferencia,
entre o certo e o errado,mas ela não obriga a seguir.Só sei que eu e você somos livre pra viver á vida..
Em meio as tempestades aprendo a navegar. Nas batalhas mais difíceis, aprendo a arte de lutar sem cessar. Não posso desistir nos momentos difíceis, pois é aí que descubro quão forte eu sou e até onde sou capaz de ir. Em todos estes momentos sou guiada por aquele que me fortalece e me faz vencer. Jesus!
"E quando a escuridão da noite me escondeu do teu olhar, precisei lutar sozinho, precisei me levantar, vaguei pelos meus sonhos, velejei pelo teu mar, eu nascia todo dia, pois só queria te encontrar"