Mensagens curtas
Vou alternando,
Te amo, mas não desejo lutar contra o destino
Desfrutarei de vez em quando das recordações..
..
Quando você tiver medo de lutar, lembre-se, Vitória só vem se lutarmos, e Deus já falou:
Filho eu venci o mundo por você!
O dia que você perceber que tudo depender de ti, você vai lutar com unhas e dentes pela sua felicidade e pelos seus sonhos. E não existe nada de errado nisso. Pelo contrário, a vida favorece aqueles que querem vive-la.
digo que te amo de mas para abrir mão de ti e se a minha infelicidade faz te Feliz vou lutar a cada dia e cada vez mas só para te ver Feliz .
A longo prazo, todos estaremos mortos. Mas nada impende, enquanto estivermos vivos, de lutar por um mundo melhor como herança para os que sobrerviverão
Se vale a pena lutar para voltar a ser como era antes, não sei!
Mas receio que as coisas que viveram no passado não voltem a acontecer.
Falamos muito em lutar sempre, e desistir jamais. Mais falamos também, "nunca diga jamais" são duas meias verdades, devemos lutar sempre??sim! Desde que a batalha valha a pena tal esforço, mais devemos também saber a hora de desistir, e focar no que realmente vale a pena, perder tempo nunca é bom!!!
Às vezes é necessário lutar contra nós mesmos. Contra as armadilhas de nossa própria mente. Para dominar-se a si mesmo é preciso pensar além.
O capitalismo te diz pra lutar pela sua liberdade, pela sua felicidade, te dá exemplos bem-sucedidos, e você, com tudo isso, parte numa busca até a morte pelo topo, mas no fim percebe que lutava com seus próprios irmãos e que o topo era inalcançável.
No mundo eu irei caminhar, com muitos irei lutar, mas somente com Deus é que consigo minha vitória Conquistar!
Sinceramente eu nunca fui do tipo que aceita o que a vida dá, sempre fui lutar e ir atrás do que eu quero da vida.
E hoje pela manhã fiz três pedidos a Deus ...
Saúde para eu me levantar,forças para eu lutar,e que ele me encha com sua graça.Pois se eu tiver tudo isso ! Nada irá me faltar.
A injustiça se faz forte aos olhos daqueles que não conseguem lutar contra a propriedade de suas próprias omissões.
Não se pode ter tudo na vida,mas não existe leí alguma que proiba as pessoas de lutar por seus objetivos.
Técnica,talento,estrela...nada disso adianta se não existir gana e determinação.
A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.Mais os que desistem de lutar são fracos de mente e de coração.
Amar é um ato
Viver é um fato
Existir é uma obrigação
Lutar é uma opção
Querer é uma atitude
Amizades é uma virtude
Desistir nao quer dizer que vc foi derrotado,
mas só cansou de lutar por algumas coisas que a vida lhes proporcionou ...
não vale apena lutar por aquilo que já se perdeu!
Vale a pena lutar para que nunca se perca nada!!!
conserva aquilo que tens perto de ti... já é mais do que uma vitória!!!!