Mensagens curtas
Perder se torna apenas um detalhe quando vencer é o objetivo... nada, nem ninguém conseguira impor limite à quem de fato está comprometido com a vitória.
Deus lhe dará estratégia para vencer as investidas do inimigo nesta quarta-feira, entrega todas as tuas inquietações e ansiedades no Senhor Jesus.
Sonhos tornam-se realidade quando colocamos a vontade de vencer acima do medo de não dar certo. Então, não deixem de acreditar em seus sonhos, por mais absurdos que sejam, é possível realizá-los. Basta acreditar mais em você, não desanime e não perca a fé.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
Um verdadeiro vencedor é aquele que deixa lição com a sua vitória e não aquele que vence por vencer!
Em meio as ruínas da vida,aprendi que perder não é sinônimo de derrota e que vencer não é tudo,afinal o que importa é tentar,vencedor é aquele que mesmo no abismo nunca perde a fé e a esperança em Deus
Igor quer ser
Igor quer crescer
Igor quer viver
Igor vai vencer
Mas, ser Igor não é fácil
E crescer Igor é um atrapalho
Quem viver Igor vai adorar
Pq Igor nasceu para amar !
Experimente um pouco de Igor para sua vida melhorar =))
Insta: @li.fer.nanda
Uma pessoa pode vencer, realizar grandes coisas, salvando sua vida, Unicamente quando, mesmo sem beleza e formosura, resolver fazer o certo.
VENCER NO FINAL
.
Os sentimentos etéreos,
nascidos na pureza da alma,
e processado no coração brando
sempre vencem no final.
Durante a vida toda se derrama sangue,
pelos caminhos da vida,
enfrenta-se o trabalho exausto,
segue derramamento de lágrimas e suor,
mas quem crê no criador,
exalta e espalha o sentimento puro do coração
vence no final.
"Não se deixe levar pelo que os outros dizem. Muitos não conseguem vencer na vida e ser feliz plenamente, e acham que você também não irá conseguir. Alguns até torcem para que você não consiga mesmo, porém ignore-os e siga em frente sem olhar para trás, pois só você sente e sabe o que te faz bem e o que é melhor para sua vida."
Pensa se o teu cansaço é mais forte que o desejo de vencer! Avança! Passa por cima! Caminha! Importa onde queres chegar e não o que fica para traz. O que não mata dá força!
Não há como vencer o negativismo, mas viver uma vida significativa, coisas positivas se cercaram de você em um momento.
Houve época em que uma espinha no meu rosto era o fim do mundo, mas após vencer hematomas, hoje eu vejo que uma espinha no meu rosto não passa de uma espinha
Eu tenho uma vontade de vencer
Eu somo ela com minha força de vontade
Levanto cedo e corro atrás para crescer
Nesse mundo louco onde a maldade
Tenta manchar de sangue o rosto do trabalhador
O sistema quer pregar seus braços em uma cruz
O preço é grande de ser certo, oh senhor
Sei que devemos ser bem forte igual Jesus
QUER VENCER?
Faça-se de surdo e mudo aos apelos negativos como: “Você não vai conseguir!...”: “É difícil demais!...” Assim, a chance de você alcançar seus objetivos torna-se mais evidente (27.02.17).
Pra vencer na vida você não precisa de sorte... Você precisa é de oportunidade, E se você não estiver preparado. Vai perder a oportunidade. Pois sua vida não é um sorteio, Ela pode ser parecida com um consórcio, um investimento a longo prazo... Que o único lance é se preparar quando for contemplado!