Mensagens curtas
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
E quem disse que gosto das coisas fáceis?
Tudo que leva tempo para se conquistar tem um gosto
especial na vitória.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
A conquista está nas ações incumbida nos elogios. Para conquistar deve-se sair do limite, derivar a emoção e se integrar na razão. C.B.S.
"Quando você quer comprar o sonho de uma mulher, dá-se dinheiro. Quando você quer conquistar a confiança de uma mulher, dá-se flores".
recolha todas as pedras que te lançam e construa uma escada para você subir e conquistar o que você quer e ser aplaudida de pé pelos que te tacaram pedras.
Vale a pena acordar,pensar em você. E saber que tenho mais um dia pra te conquistar. Não por que brigamos, mas sim porque quero, que sinta o quanto te amo.
Não busque conquistar o mundo, A unica conquista que precisamos é nos conquistar o restante será a recompensa desta conquista.
Tolice é acreditar que a única maneira de se conquistar a sabedoria são pelos anos de vida. Tudo se evolui com a idade, até a ignorância.
Agradecer a Deus é uma forma de dizer a Ele que sempre vamos precisar de suas mãos para conquistar outras coisas mais...
Muitas pessoas,lutam e sofrem muito,
em buscar de conquistar grandes coisas na vida..
em quanto outras pessoas conseguem ser feliz sem
esforços..com apenas o pouco que a vida lhes dar!
Nós somos energia. Deus é energia. Quando fundimos estas duas fés, somos capazes de conquistar bem como realizar o que muitos chamam de impossível.
"o resultado do esforço é a conquista, nada é impossível se a vontade de conquistar for maior do que as consecutivas batalhas"
supéra-se em cada gesto,
conquistar o infinito,
ir mais além do que o certo,
ultrapassar bem mais bonito.
Se conquistar uma mulher dependesse somente do homem, não haveria conquista, era pegar na mão e sair puxando. Só há mérito na conquista de um homem quando há resistência e ao mesmo tempo coparticipação da mulher desejada. É assim... enquanto mais difícil a conquista, mais consistente e duradoura ela se torna quando se efetiva.
Luto com determinação para conquistar o que dinheiro jamais conquistará
Porque ao contrário disso nada mais valerá a pena na vida
Muito menos se você for extremante sucedido;
Aprendi que posso não conquistar tudo o que quero, mas se tiver paciência, com o tempo conseguirei tudo o que mais preciso.
Tão bom conquistar as coisas aos poucos, tão bom o gostinho novo de cada passo de formiga. Devagar e com fé a gente chega onde quer! A lição de casa é simples: Nunca deixe para trás quem mais se preocupou em te ajudar. Jamais abandone os abraços de quem tanto soube ser teu amigo na hora da dor!