Mensagens curtas
❝Uma parte da sua grandeza está em você se esforçar para conquistar aquilo que deseja tanto conquistar.❜❜
Perguntei aos deuses o que fazer para te conquistar.
Disseram-me: Ame-a.
Descobri que os deuses são cegos
A maioria das pessoas não tem paciência, para esperar algo
Se quer conquistar algo a melhor forma e ter paciência.
Pequenos gestos e ações
é o que lhe possibilitará
conquistar confiança, respeito,
inclusive grandes posições!
Somos treinados para viver insatisfeitos com o que temos, talvez por isso, ao conquistar algo, logo percebemos que não era tão importante, e assim, sempre queremos algo novo.
AMIGO, AMIGA ...
Se você não pode "conquistar pela beleza, pelo poder, pela fama, pelo dinheiro, pelo glamour e tals ... "
CONQUISTE pela "simpatia, carisma, caráter, hombridade, humildade..." Aliás, são as MELHORES e SINCERAS formas de conquistas, porque elas não tem prazo de validade e duram para sempre.
Com foco força e fé
Vou chegar no lugar onde eu quiser
Conquistar meu valor e o meu respeito
Provar que o amor é mais do que o dinheiro.
Conquistar tudo o que sempre sonhei
Velejar vento só mostre o que for bom
Viajar com você do meu lado
(Jah. Jah, jah)
Som de bob no rádio
(Is this love, is this love that I'm feeling?)
Se você vai a igreja pra conquistar as mesmas coisas que estava tentando conquistar lá fora. O seu "deus" continua o mesmo, você apenas mudou o lugar de prestar culto a ele.
Para você conquistar algo , será preciso abrir mão de outras coisas, caso contrário, o que esta quase em suas mãos, escorrerá por entre os seus dedos.
A positividade é a mais plena forma de conquistar alguma coisa, seja la qual for ela, uma vez positivo você ja estará na metade do caminho certo.
Ficar lamentado pelo tempo perdido levara você a conquistar de seus Objetivos? Sua Resposta Definira seu Sucesso!
" Acreditar não é simplesmente ter medo daquilo que se quer conquistar. Acreditar é ir além dos seus sonhos, é correr atrás, enquanto outro não corra no seu lugar. Ou você tenta, ou você nunca irá conseguir."
"Um dia, você poderá até conquistar o mundo
mas para ser completamente feliz, conquiste primeiro sua família"
O que é preciso saber antes de conquistar algo, é conseguir identificar antes o que realmente estamos querendo, abandonar desejos contraditórios é tornar fato o que tange à possibilidade.
Para conquistar confiança:
Palavras de esperança.
Depois ... cade a liderança?
Não trate as pessoas com indiferença.
Porque gera descrença.
E quando não há credibilidade,
Não se pode querer lealdade.