Mensagens curtas
A vida só tem sentido se
buscarmos com grande vontade,
aquilo que tanto desejamos e
conquistar aquilo que almejamos
com a maior paixão
"Ah, quem me dera,
Se todo dia fosse Natal!
As pessoas se uniriam
Para conquistar a paz e vencer o mal!"
Quando planejamos algo, o universo da a potência de agir necessária, para conquistar o nosso objetivo.
Porém quando falamos, e adiamos a ação, para amanhã, semana que vem...
O tempo passa e com ele, se vai a oportunidade de concluir.
Quer? Planeje!!
Planejou? Execute!!
Acredite, só você pode dar o primeiro passo, para algo que almejas.
A maior gloria na vida de um Crente não é conquistar riquezas, mas é conquistar almas. A bíblia diz quem ganha almas é sábio (Provérbios 11.30).
Não foque somente na premiação... Mas também em como conquistar o troféu.
E lembre-se que existem vitórias largas e são elas que permitem a nós a vitória do jogo, antes mesmo de ele acabar. São as, vitórias antecipadas.
A felicidade não é só conquistar e ser feliz, pra ter a felicidade você tem que estar preparado para não acabar perdendo ela por meros desleixos.
Você não quer que eu seja a sua princesa? Quando o príncipe quer conquistar a sua princesa, ele precisa derrotar o dragão primeiro.
As pessoas fazem de tudo pra estragar a vida alheia ou conquistar sem intenção de amar, e as vezes ouvem músicas pra cada tipo de ocasião.
Mas se quiser ouvir a realidade de uma vida e ter motivos pra ser feliz, senta aqui que eu canto em harmonia pra você e com doçura farei tocar o seu coração.
Onde estou é uma consequência de necessidades, pra conquistar minha vontade, e, prevalecer a sabedoria das verdades.
Se alguém deseja conquistar credibilidade e respeito, então vai depender, em boa medida, da fidelidade e coerência que mantiver entre o seu discurso e as suas atitudes.
Para conquistar resultados sustentáveis é importante, antes de tudo, ter um objetivo alinhado com seu propósito!
Um objetivo sem propósito se torna fraco, ou seja, perde a motivação diante do primeiro obstáculo e a tendência é desistir e abandonar tudo.
O que adianta ter autonomia de ser e conquistar o que quiser nesse mundo, se você continua um ser humano errante, literalmente pequeno e limitado?
Não basta; eu preciso de um Deus que seja verdade, que vale a pena viver por Ele, para obedecer, adorar, amar e servir!
Se para conquistar as coisas fosse fácil, todos teriam.
E seria comum ter, então não seria mais uma conquista!
Ser professor não é só aplicar os conhecimentos, e sim conquistar a essência da alma de cada ser.
Salve o Dia do Professor, 15/10!
Vivemos de coisas de coisas que conquistamos, mas são apenas coisas. Temos mesmo que conquistar a nós mesmos.
Uma das maiores riquezas
na vida é conquistar
uma amizade verdadeira,
É saber que ocupamos um lugarzinho
especial no coração de alguém.