Mensagens curtas
Confiança é em primeira instância como jogar na loteria. As chances de ganhar são mínimas, mas se não jogar, a possibilidade de acertar nem existe!
Envelhecer não é perder tempo, mas ganhar peso — não no corpo, mas na alma. Cada ano que passa deixa marcas invisíveis: as memórias pesam, as escolhas rejeitadas se acumulam, e o futuro encolhe enquanto o passado se alonga. Talvez o maior fardo de envelhecer seja perceber que nunca fomos tão leves quanto pensávamos.
Estou conseguindo ganhar a confiança da mulher que gosto,finalmente ela está gostando de mim.
Daniela Manuel
Gosto de tudo que me dá adrenalina. Nasci para apostar, porque acredito que ganhar ou perder é uma questão de ponto de vista.
Gosto de tudo que me dá adrenalina do avião à roleta, do pará-quedas ao primeiro beijo. Ganhar ou perder é uma questão de ponto de vista, mas nunca deixe de apostar.
O que a maioria das pessoas parece não perceber é que se pode ganhar tanto dinheiro com os destroços de uma civilização como com sua construção.
Ser avó é ganhar uma nova razão para viver e valorizar cada um dos pequenos momentos ao lado do neto.
A correria do dia a dia pode ajudar uma mulher sábia a ganhar dinheiro mas é a calmaria do Espírito Santo que acalmará suas decisões.
"Não estude apenas para ganhar méritos, dinheiro ou fama, isso são apenas inúmeras facetas da aquisição do conhecimento."
ganhos
o que ganhar? ao perder a sanidade
o que apostar? ao perder a dignidade.
já vi rico
já vivi pobre
já fui ingrato
mas também farto
do que vem fácil.
sobre gastos?
só me trouxeram dor
e sobre lucros?
só conheci o amor.
Na vida não somos eternos mas, a medida que envelhecemos, vamos aprendendo com o tempo a ganhar sabedoria para aceitar a evolução da mente e do coração, diante da perda do poder físico da juventude com o passar dos anos.
A ideia não é debater e resolver as questões sociais; a ideia é vender, ganhar e lucrar com a continuidade dos problemas.
Sentir-se bem-sucedido ao ganhar mais que os colegas de trabalho, apesar de ter um poder aquisitivo modesto, é cair na "armadilha da comparação relativa", ocultando a fragilidade financeira sob uma ilusão de sucesso.
Viver é isso, cair e levantar
onde seguir é não perder
ver todos chorando querendo ganhar
ser explorado e ainda poder ajudar