Mensagens curtas
O que dizer de alguém que espera ganhar tudo
de graça? Não é a solução do problema se
ganhares um peixe. Apenas um alívio de
momento. E logo depois , novamente momentos
de angústia. Não espere de mim o peixe.
Sou bondoso, por isso dou a vara de pescar,
e se tiveres vontade e paciência, lhe ensinarei
a ser um bom pescador!
Saudações´.´
Autor do texto Sacerdote Jushon´.´
Você não precisa ganhar mais, precisa gastar menos. Você não precisa ter mais, precisa desejar menos...
Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz
Não sou merecedor de nenhuma recompensa. Se ganhar conhecimento na proporção das criticas ou aplausos, estarei a um passo do meu maior objetivo. O saber...
Neste país você tem que ganhar dinheiro primeiro. Você ganha o dinheiro, você ganha o poder. Depois que ganhar o poder, aí você ganha a mulher.
Saber ganhar é preciso,muito mas preciso é saber perder pois quem só sabe ganhar um dia pode perder tudo por não saber lhe dar
A vida meu caro , á vida é um teatro que você tem que procurar ganhar todos os dias o prêmio de melhor atuação, é quem se deixa acreditar na atuação do outro está predestinado a ser deixado para trás
Uma organização deve ser estruturada com metas que possibilitem que todos possam ganhar, não apenas alguns. Do contrário, vai criar mal estar, ressentimento e com certeza vai desencorajar grande parte das pessoas a realizarem o seu melhor.
Andar de bicicleta, ganhar uma flor, um belo sorriso, um abraço apertado, um beijo demorado, comer algodão-doce, ouvir música romântica, são coisas simples,que deixam nossa alma sorrindo feliz!
Autores e atores de novela e políticos, deveriam ganhar salário mínimo e piso salarial, aí sim poderiam dizer que são gente do povo e falam para o povo, na linguagem do povo.