Mensagens curtas

Cerca de 14071 mensagens curtas

⁠A vida é um jogo. Se você ganha ou perde algumas partidas não faz a menor diferença, o que faz toda diferença é a forma como você conduz esse jogo.

Inserida por ednafrigato

“Não consigo forças para desistir, quando penso em desistir, ganho mais forças para continuar.”

Inserida por DAmico

O mesmo entusiasmo que um rico tem quando ganha um presente é o mesmo entusiasmo quando um pobre ganha um presente. “Não há diferença entre nós.”

Inserida por DAmico

⁠“Quem ganha quando você investe? Quem ganha quando você perde? Quem perde quando você ganha?”

Inserida por DAmico

⁠"Para ficar rico é preciso ganhar mais do que se gasta, para ficar pobre e preciso gastar mais do que se ganha."

Inserida por DAmico

⁠"Antes de entrar em um ringue, saiba que alguém tem que perder para você ganhar."

Inserida por DAmico

⁠Ou as pessoas jogam na loteria porque não pensam ou porque jogam não passam a pensar

Inserida por Luizdavi

O demônio que entrou em Judas Iscariotes não tirou a consciência dele, e foi logo ganhar dinheiro com o nome de Jesus.

"Eu não prego pra ganhar status ou fama... Eu prego porque não sei fazer outra coisa que não seja levar a Preciosa Semente que um dia foi semeada em meu coração e frutificou e deu frutos para gerar outros frutos.
Se eu não Pregar a Palavra, eu morro."

Se um pedaço da lua for o preço para ganhar um beijo teu...

Trarei a lua inteira para ti...

Nosso esporte é violento
Se não for ganhar o jogo
O banco é seu assento
'Tô sem tempo pra lamento, ei
Hoje eu acordei pra ganhar a vida
Ela vem de brinde
Se quiser, só vem comigo
Sempre levantei de cabeça erguida
A rua é o ringue
Da vitória sou perito

"[...] Para seres primitivos como nós, a vida parece ter apenas um singular propósito: Ganhar tempo."

- Perder pode ser ganhar (Experiência)

Você só começa a viver depois de perder tudo o que tem.
Eu perdi tudo três ou quatro vezes, é o lugar perfeito para começar!

Enquanto procurares ganhar atenção serás como um trapo de roupa que a gente usa quando quer, faça merecer pois ninguém é melhor que ninguém mas vale tarde do que nunca.

As vezes tento me ver atrás de quem eu fui naquele minuto, para ganhar forças e ser outra pessoa.

Às vezes pensamos em crescer, ganhar fama e muito dinheiro, sem pensar nos nossos semelhantes e até naqueles que nos rodeiam no dia-a-dia. Quando menos se espera, as coisas mudam e ficamos a ver navios. Nesta hora, você procura os seus pseudo-amigos, e ninguém aparece se quer pra lhe dar o mínimo de conforto ou oração. Pensemos nisso antes que seja tarde demais! Abraços fraternos.

- Ganhar dinheiro nada mais é do que um reflexo da pessoa que a gente precisa se tornar pra tomar posse deste dinheiro.

Quando desistimos de procurar a aprovação, muitas vezes percebemos que é mais fácil ganhar o respeito.

Se você precisar enganar para ganhar alguma coisa, lembre-se sempre de que Deus é o advogado de quem está com a verdade!

Às vezes precisamos perder algo que pensávamos ser bom pra ganhar algo verdadeiramente excelente.