Mensagens Cristã
A verdadeira finalidade do ascetismo cristão, portanto, não é libertar a alma dos desejos e das necessidades do corpo, e sim colocar o homem todo numa completa submissão à vontade de Deus expressa nas exigências concretas da vida em toda a sua realidade existencial. Uma espiritualidade que apenas encerre o homem no isolamento de sua própria vontade e de seu próprio ego, fora do alcance de todas as exigências da carne, da história e do tempo, seria não só vã, mas também serviria, talvez, para confirmá-lo no mal daquela autonomia
espúria que é surda ao apelo da salvação e da obediência proclamado no Kérygma do Evangelho.” [a proclamação, o anúncio e a pregação do Reino, por Cristo, nos Evangelhos.)]
Temos que tomar nossa cruz não como simbolo cristão, mas como um estilo de vida, pois somente assim o mundo será alcançado.
"A Maior tatuagem que um Cristão pode ter: é a marca do Espirito Santo gravada, registrada, carimbada, esculpida e lavrada no seu coração ADORADOR! Precisa ter mais alguma coisa?
O "Cristão" que se apavora com os acontecimentos do mundo , uma das duas afirmações ele se enquadra ...
Ele nunca leu a Bíblia , ou NUNCA ouviu fala na volta de Cristo.
Meu amor para com a humanidade é um amor cristão. - era, é, e, enquanto euviver, continuará sendo um amor cristão.
O cristão não tem por direito, o recurso atacar, ainda que seja atacado. Mas tem por dever quando atacado, se defender com o recurso de, simplesmente amar.
Eu sou branco, cristão, hétero e acredito que tenho direitos a defender.
Por que então discriminar os que não são como eu na busca por seus direitos?
O céu islâmico, cristão ou de qualquer religião são céus que nós mesmos criamos para satisfazer o nosso patamar de evolução.
Sobre o Paraíso Cristão
Eu amo demais os que estão em minha volta, pra viver somente para garantir minha egoísta eternidade.
No caso do ideal cristão, o homem é escravizado pela “culpa original” e no processo de conversão se estabelece uma falsa interpretação do mundo que dá privilégio ao sofrimento sabotando a vida saudável.
ate onde se sabe e se pode concluir, nunca houve um falso ateu,...nem havera!...já falso cristão!!!!.....
Como bom cristão meus desejos para com o mundo são os piores possíveis, para quem abandonou o caminho largo e escolheu entrar pela porta estreita, vê a desgraça do mundo me faz ter mais certeza que minha escolha foi a mais acertada possível.
Se você já foi cristão e hoje está afastado por um motivo, busque ele nesse exato momento ele ta te esperando a muito tempo, ele só precisa que você de o primeiro passo.Ele ta com saudade e se você nunca foi cristão ,Deus ta louquinho pra você conhecer ele porque ele já te conhece, eu sei que muitos não concordam com a igreja e sua politica e eu entendo eu não concordo com algumas também e não faz mal ao contrário do que muitos pensam você não tem que ir pra igreja pra amar Deus e nem ir pro céu , VAI PRO CÉU QUEM AMA DEUS NÃO QUEM VAI PRA IGREJA, busque ele está noite ou tarde ou mesmo manhã não sei quando que você está lendo isso mas busque ele nesse exato momento eu garanto que ele vái te surpreender. abraço e fique com Deus, Jesus, Espirito-Santo e com o bonde todo É NOIS
Tem cristão que parece aquela personagem bíblica: Chatura. O quê? Não tem essa personagem na Bíblia? Ah, então por que tem tanta gente parecida com ela?
"Se as pessoas só identificam você como cristão pelo jeito como se veste, tem algo de muito errado no seu cristianismo".
Lembre-se que ser cristão não é ser exemplo para quem quer que seja. Ser cristão é depender de Cristo, nosso Único exemplo a ser seguido. Não se preocupe com as críticas. Ele foi muito mais criticado que você. Deixe que Ele seja o seu tudo. Não se preocupe com nada mais. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Se você acredita, você tem tudo que precisa para viver. Graça e Paz!
O cristão verdadeiro é estranho, sua maior característica é o amor. Pois, amar em um mundo como esse, soa estranho. O seu Mestre é o mais estranho de todos, Ele amou e morreu por amar um mundo que não o ama.
Ser cristão no modo superficial é muito fácil, basta participar nas celebrações religiosas, rezar, comungar e ir embora para casa. Ajudar o próximo nas suas necessidades mesmo que não esteja ao nosso alcance, mas fazer o possível para ajuda-lo, fazendo isso poderemos dizer que somos bons Cristãos e isso é algo difícil de se alcançar, mas não é impossível porque se esconde nas Profundezas do nosso ser e precisamos nos esforçarmos muito para encontrá-lo.
- Relacionados
- Mensagens de Deus para alguém especial: palavras de amor e fé
- Mensagem de boa noite evangélica para abençoar seu descanso
- Frases curtas inteligentes de sabedoria
- Poemas cristãos e evangélicos para o Dia das Mães com reflexões bíblicas
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria