Mensagens Cristã

Cerca de 160702 mensagens Cristã

Senhor...
Eu sei que estas aqui
E o Teu amor me faz sentir
tua presença em mim

Mesmo sendo algo tão grande
Eu Te esqueço em meu pensamento

O q posso ser a ponto de esquecer
quem me faz viver
E me chama pra vencer

Vem Senhor mais uma vez
E não me deixe esquecer

O tu sentes por mim
O q eu sinto por Você

Vem senhor mais uma vez
E me faz crer e me faz entender

Tudo aquilo q tu fazes
Quero um dia ver e poder agradecer

Inserida por luizf322

Existe uma doença que te faz acreditar em seres voadores do alem, em vozes de outro mundo, ela se chama religião.

Inserida por Henrigraves

Essa força que existe aqui dentro, que faz com que eu confie que tudo vai se acertar, por mais que hoje só tenha dificuldades, vem de ti. Só o Senhor que é capaz de me manter firme e me fazer acreditar que meus sonhos vão sim se realizar. Em ti encontro a luz que guia meu caminho, e a força que me faz segui-lo. O Senhor é meu tudo, meu chão, meu céu, minha luz. Eternamente grata a ti, serei para sempre Jesus.

Inserida por MaillaSouza

Faz a tua história na minha vida,
me governa como teu amor.
Traz a cura pro meu coração,
me completa com unção Senhor.

Inserida por bergmacena

"QUANDO OS ANJOS ESTÃO AO MEU REDOR"

Eu já sei o que me faz bem. Essa paz que só o Senhor me traz.
Como é que faz?
Da onde tira tempo pra ficar comigo
Em meio a tantos compromissos.
Tantos pedidos
Quando clamo o Senhor vem e faz
O Senhor vem e vai.
Realiza tudo que sonho, tudo que não sonho. Faz o que é preciso e o que não preciso.
Pra me ver em paz, um rebuliço faz.
Deito na caama, me enrolo num colchão
Por que sei que está a me abraçar.
Você me ama, ama minha adoração
E eu amo a vida que me deu
amo teu abraço
Te envio todos os dias um beijo apaixonado
você é o ar que eu respiro, a luz da manhã
a estrela da minha noite.
Sabe qual errado disso tudo: é quando as pessoas não te querem por perto.
Tudo bem, eu estou aqui pra dizer seja bem vindo todos os dias no aconchego do meu interior.

Inserida por elan_melo

“Seguir de longe, não faz de ti um seguidor; Assim como Servir por conveniência, não faz de ti um servo; Honre a Deus e será honrado por ELE!” (João 12.26).
Pr Paulo Berberth

Inserida por paulo_berberth

⁠Amar é habitar o outro, é se deixar ser habitado, é saber que nos mínimos detalhes você faz a diferença no outro, e o outro em você.
É buscar conhecer, e entender que o amor vem de Deus, e que há pessoas que são medianeiras desse amor, e te pergunto: ‘quem mais conheceu tanto a Jesus(Deus) do que Maria? Por isso ela é para mim essa luz que me conduz ao céu, medianeira de todas as graças.

Inserida por Niel_dsl

A dor faz parte da caminhada (Mensagem Espiritual)

Um sábio e seu aprendiz caminhava por uma estrada cheia de buracos e pedras. Toda vez que se deparava com um destes obstáculos, o aprendiz murmurava, mas quando o sábio lhe perguntava o que estava acontecendo, ele disfarçava a revolta, mesmo com os pés doloridos. E assim seguiram...
Em determinado local, o aprendiz caiu após um tropeço, e não conseguiu segurar sua fúria. Externou todo ódio que ele cultivara durante o trajeto. O sábio o observou com atenção. Aguardou que se acalmasse e falou: filho, você se enfurece com estas pequenas pedras que estão aqui com um único objetivo: nos ensinar. Sabe, na vida você encontrará pedras maiores e suas quedas serão ainda mais dolorosas. Aqui, nesta estrada, você pode se fortalecer, aprendendo que uma queda não é sinônimo de fraqueza, mas uma oportunidade de acertar lá na frente. Outras pedras virão e você saberá o que fazer. Esta pedra foi sua mestra no dia de hoje e o mínimo que você poderia fazer, é agradecê-la.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

A Salvação não é pelas obras, mas a igreja só pode existir porque alguém faz alguma coisa além do crer!

Inserida por israellopess

Quem faz de novo do jeito que ele quiser é o Criador, Oleiro Divino, o homem no máximo se especializa em remendos;

Inserida por israellopess

⁠Maldito é o sentimento amor, que nos atrai e aos poucos ganha a confiança, que nos faz acreditar em falsas juras de amor.

Inserida por Wallace78

Faz de mim uma referência
Eu quero ser a Bíblia que o mundo vai ler
Faz de mim a maior prova de milagres
Eu quero ser marcado pela unção
Pelo selo da salvação

Inserida por pensador

⁠"O Santo de casa não faz milagre, muito menos precisamos agradecer. O santo de casa sempre tem que está disposto.
É, o santo dos outros sempre será melhor, até aprendermos a valorizar o santo de casa".

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠O esforço é a única arma que você não prepara, mas, ele lhe faz vencer.

Inserida por AISLANDLANO

Quem leva o nome de missionário e não faz missão, não é missionário, o nome correto é impostor.

Inserida por israellopess

Errar é inevitável e faz parte do nosso caminhar. Agora, continuar no erro é insanidade.

Inserida por Diosemberg

⁠O bem que você faz hoje pode desaparecer amanhã, como uma lágrima que se perde na chuva. Ainda assim, continue a fazê-lo, pois seu valor está no presente, independentemente do que virá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

"O que não faz mal pra mente, amplia a consciência, e faz bem ao homem"

Inserida por raoneyamorim

⁠"Todo aquele que faz a vontade do Senhor, é Santo, e vive na sua dependência e misericórdia"

Inserida por raoneyamorim

Você fez da minha mente um museu, que todas as noites me faz relembrar de onde o nosso amor nasceu.