Mensagens Cristã
Ao usar a bíblia para diminuir ou humilhar alguém, você não está pregando a palavra de Deus, e sim quebrando os mandamentos.
A união faz a força, a força traz a vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a sabedoria, a sabedoria traz o amor, e o amor liberta a consciência.
Não sou um guerreiro que combateu com armas terrestres, mas com a espada do Espírito que é a palavra de Deus.
Ó Senhor, Tu ouves os desejos dos aflitos; confortas os seus corações, e ouves o seu clamor.
(Salmo 11.17)
Durante nossa vida, eu e você vamos cruzar com algumas pessoas descartadas. Jogadas fora. Ás vezes jogadas fora por igreja. E precisamos escolher: desprezar ou resgatar? Rotulá-las ou amá-las? Sabemos qual é a escolha de Jesus. Apenas veja o que ele fez conosco.
Porque “Deus” da mais “sorte” para uns do que para outros???
VOCÊ JÁ REFLETIU SOBRE ISSO???
Porque Deus FAZ essa diferença???
Resposta: 2 + 2 = 4
Traído, humilhado, abandonado, cuspido,
Sozinho, cansado, com medo, esnobado,
Sem força, sem ódio, sem glória, sem honra.
Espancado, abatido, surrado, esquecido,
Calado, com dores, com fé, sem favores,
Suando, sangrando, chorando...
Amando-nos.
A vida cristã é diferente, mais difícil e mais fácil. Cristo diz: “Dê-me tudo. Eu não quero um tanto do seu tempo, tanto do seu dinheiro, tanto do seu trabalho. Quero você. Eu não vim para atormentar o seu ego natural, mas para matá-lo. Meias medidas não trazem nenhum bem.
Eu não quero podar um galho aqui e outro ali, mas quero derrubar a árvore inteira. Entregue todo o seu ego natural, todos os desejos que você julga inocentes, bem como os que você julga iníquos – todo o seu ser.
Eu lhe darei um novo eu. Na verdade eu lhe darei o meu próprio eu; a minha vontade se tornará a sua vontade".
É impressionante como muitas pessoas se consideram cristãs, mas não consultam a Cristo ao fazer escolhas.
Cristo foi um dos grandes poetas do mundo - tanto que já passaram 20 séculos por cima de suas palavras e elas são vivas e reviçadas todos os dias.
Saio para pregar com dois objetivos em mente. Primeiro, que todas as pessoas deem sua vida a Cristo. Segundo, quer ninguém mais lhe entregue a vida ou não, estarei entregando-lhe a minha.