Mensagens Cristã

Cerca de 160355 mensagens Cristã

Tem cristão mais longe de Deus do que ateu,
Crente creno em algo que se perdeu.
Moro! Fiz minha própria religião,
Eu vim de um plano distante e vários de mim virão.

Inserida por JotaJefferson

Na vida dum cristão não existe acaso ou coincidência, mas direção de Deus e Jesuscidência

Inserida por williamdonato

Não sou nem um religiosos e nem referencia de cristão, porem:
Em primeiro lugar ao meu DEUS criador, meu SENHOR E PAI, toda honra, gloria e louvor, sejam dados a ELE, que no seu plano de amor, eternizou nossos sonhos de paz, saúde e prosperidade em abundancia, na manifestação do CRISTO SALVADOR que entre todos os nomes foi elevado e sob seu nome tudo e todos estão e revelado pela presença e consoladora do ESPIRITO SANTO que nos faz sentir confiança na fé, esperança e amor que JESUS DE NAZARE virá e o principado das hostes espirituais deste mundo não mais exercerão domínio sobre nossas verdadeiras vidas que são nossas almas.
Como homem, convivo hoje, cada dia com o bem e o mau que eu mesmo produzo.
Obrigado aos verdadeiros amigos.

Inserida por Monta

Ser Cristão é buscar ser igual o filho de Deus mesmo sabendo que é impossível e amar quando tudo que se espera é o ódio.

Inserida por Eusderoliveira

O cristão genuíno não segue a palavra de Deus pela metade, pois o espirito que está nele o direciona a viver a verdade.

Inserida por fiorehsotana

"Cabeça vazia... Oficina do Deus cristão ou islâmico... Não vou entrar em debates dentro de cabeças vazias, pois só há um ser não-manipulável e imaginário que na visão "dos cabeças vazias" é super poderoso. Encham suas cabeças com questões, pois do contrário esses Deuses mágicos e mitológicos irão criar mitologia em sua vida e você, cabeça vazia, será sempre o escravo do mito. Paradigmas não respondem as diferenças e o amor que surge com as diferenças, o amor de um cabeça vazia é para nós conhecido por ilusão."

PS: Não é intolerância religiosa, é sim! Intolerância a ignorância hipócrita dos crédulos escravos do mito.

Inserida por desfragmentador

"Quando Deus falar com você em seu coração, não hesite em cumprir, cristão! Bem lhe fará"!

Inserida por EPasqua

Cristão que deseja o inferno para as outras pessoas,é contra os princípios de Deus,pois o desejo de Deus é a salvação de todos.

Inserida por cordeirofabio31

Toda tentativa de um Cristão em busca de um resultado fora da vontade de Deus é um caminho Certo para uma decepção futura.

Inserida por PastorVinicius

Às vezes
não é cristão.
É só alguém que,
não acredita em ninguém
e pensa que acredita em Deus
e como ele não ama ninguém
Ele também acredita que ama Deus.

Inserida por abraatiko

Para pregar a palavra de Deus de como se deve viver um verdadeiro cristão, primeiro precisa-se viver o que vai ser pregado. Não devo me preocupar em manter as pessoas na igreja, mas sim, preciso me preocupar em manter-las em Cristo.

Inserida por irio

Não é uma questão de preconceito, como cristão NÃO defendo uma causa que ofende a Deus e a família (segundo padrões bíblicos).
Em nome do amor não se pode cometer pecado.
Deus é amor, mas também é justiça!

Inserida por PastorSucigan

É fácil dizer eu sou cristão, o que Deus esperá você ame seu próximo como a si mesmo, viva e pratique os seus ensinamentos.

Inserida por Stamer

Hipocrisia é você acreditar em um Deus cristão, e não saber que as pessoas tem o livre arbítrio, chegando a me abordar de forma vergonhosa e inescrupulosa falando que tenho que acreditar apenas porque tenho que acreditar.
Hipocrisia é você dizer que vou pro inferno por não acreditar em coisas que você não acredita, contrariando uma passagem da bíblia: "NÃO julgueis, para que não sejais julgados." (Mateus 7 : 1)
Hipocrisia é você ser Cristão e falar mal por algo que acredito ou deixo de acreditar, chegando a dizer que sou má pessoa, esquecendo do 8º mandamento- Não levantar falsos testemunhos.
Hipocrisia é você me criticar, me odiar, não me aceitar pelas minhas convicções e não por quem eu sou e esquecer de: "Amarás o teu próximo como a ti mesmo. (Marcos 12:30-31)"
O que me entristece é ter pessoas tão hipócritas, de falso moralismo, vivendo em seu mundo egoísta e superficial, com seus preconceitos e tentando me pregar o seu senso comum.

Inserida por donijunior

Eu sou cristão e sou protestante. Cristão porque acredito que Deus pode quebrar os grilhões que prendem sua alma. Protestante porque acredito que a reforma política pode quebrar os grilhões que prendem sua cidadania.

Inserida por K.Novartes

A partir daquele momento virei um cristão, na esperança que o Deus
que me apresentaram arrancasse de mim esses trejeitos e desejos homossexuais

Inserida por alvezalves

Maior erro do Mundo é a religião, você pode ser Cristão - Crer em Deus, mais sem religião, pois ela te manipulando em tudo.

Inserida por DraxKennedy

⁠Consultar a Palavra de Deus para tomar qualquer decisão é um dever diário de cada cristão. Se não abandonarmos a confiança em nós mesmo e andarmos no caminho por completo, não estamos no caminho certo, muito menos em Cristo!
Como diz em Provérbios 3:5-6: ''Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.''

Inserida por RogerioCerqueiraJr

Mesmo em meio às dificuldades, o cristão declara esperança e confiança em Deus.

Inserida por josegracianodias

⁠Se um cristão espera que sua vida seja abundante, deve permitir que Deus ordene muitos testes para prová-los.

Inserida por sjanuario10