Mensagens Cristã
Seguir Jesus de Nazaré: Requer o compartilhar da própria vida com todos os que estão em sua volta. O ato de perseverar demonstra a força a fé a esperança que nos move rumo ao Eterno. Essa coragem que nos leva a prosseguir, sempre em frente, sem nunca desistir.
Quando leio os Evangelhos de Jesus, até parece que ouço sua voz em meu coração. Me sinto tão próximo do Eterno, que através desses textos é capaz de ouvi sua voz quando os leio.
Um seguidor de Jesus de Nazaré é uma pessoa muito intrigante, porque em vez dele querer fazer um discurso formoso, ele preferi olhar para os mais pequeninos dos homens e mulheres e dizer; Seus rostos estão gravados em meu coração.
Não consigo enxergar o Evangelho de Jesus no discurso raivoso das religiões. O Eterno, não precisa da defesa raivosa de quem quer que seja.
Só conheço um autor que viveu tudo aquilo que foi escrito; Jesus de Nazaré. Nunca escreveu um livro, embora o céu e a terra desapareçam, e as palavras dEle permanecerão para sempre. Chamo Ele de O Autor da Vida, assim como os Evangelhos nos apresenta Ele, sim, Ele é a página do Livro do Eterno que foi escrito pelo Deus Vivo, e foi dado aos homens. Vocês querem saber a vontade do Eterno, olhem o Filho dEle.
Você precisa de alguém para aceitá-lo completamente. Diga-se de passagem; Jesus de Nazaré fez isso quando nenhum de nós merecíamos. E agora que fomos convidados para o banquete da graça, o que nos resta é ser semelhantes a Ele por gratidão ao seu amor imensurável.
Antes da Cruz, tinha uma divida entre nós e o Eterno. Mas quando Jesus fala: Tetelestai Ele é o Advogado.
Se todos nós chorassemos pelos nossos pecados, não condenariamos oque Jesus pagou na Cruz. Por amor de cada um de nós, Ele sabia por quem Ele estava se fazendo justiça, sem Ele: não há esperança. Acho que não existe ingratidão maior do que o não reconhecimento da Graça do Eterno através de Cristo.
Um seguidor de Jesus aprende a viver neste mundo como se não fosse dele. Ele não pode se deixar ser moldado pelos sistemas desse mundo, a grande babilônia está aí: e quando ela cair, os anjos anunciaram, todos os povos da terra choraram assim como está escrito em Apocalipse 18. Não sei se verei tal acontecimento, mas um dia isso acontecerá. Enquanto isso guarda está esperança em seu coração: Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá. Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo glorioso, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas. Filipenses 3:20-21
Crer na ressurreição de Jesus de Nazaré não é opcional. É absurdamente instalada no coração do que crer.
As vezes o que realmente importa em algumas situações para mostrar Jesus as pessoas não é o que falamos, mas sim a maneira que agimos.
Quero viver até o último suspiro dá minha vida apaixonado pelo Evangelho, ciente de que Jesus de Nazaré é o Filho do Eterno.
Da mesma forma que Jesus não era bem vindo no templo dos judeus, eu também não sou bem vindo no templo dos cristão.
A quem é religioso, mas é incrédulo do Evangelho de Jesus. Esses não conhecem a sua palavra, e ainda tentam ultrajar o Espírito da Graça.
Quando Jesus estava entrando na cidade todo aquele povo o reconheceu Então eles pegaram ramos de palmeiras e saíram para se encontrar com ele, gritando: — Hosana a Deus! Isso significa: Que Deus abençoe aquele que vem em nome do Senhor! Que Deus abençoe o Rei de Israel!
O pão da vida é Jesus, e Jesus é o pão da vida, ele é o único alimento espiritual que nos alimenta, eu sou prova que a palavra é viva e eficaz e corta melhor do que uma espada de dois gume, porque elá transpassa nossa alma, alterá nossa consciência, e alimenta nossos corações com o seu amor Divino.
Sempre digo isso pra mim em meu coração, e a minha consciência prisioneira no Evangelho de Jesus me confirmá; Nunca esquecerei os teus ensinamentos, pois é por meio deles que tens conservado a minha vida e de muitos outros. E de quando e quando eu venho me lembrando, não porque eu tenha a esquecido, e sim porque já esta encarnado em meu ser, e de longe eu sinto o seu aroma encantador.
Não se esqueça antes de tudo que sou um seguidor de Jesus de Nazaré, jamais do cristianismo. Amo Cristo, fujo do cristianismo. Sei quem é Cristo, mas não conheço o cristianismo como sendo de Cristo.
- Relacionados
- Dedicatórias para Presentes
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Mensagem Evangélica
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Alegria
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria