Mensagens Cristã
Não servirei a outros deuses, nem temerei ao mal espírito; fazei-me forte no amor e na justiça; espírito inabalável.
TUDO NOVO - DE NOVO!
Nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para sonhar:
idealizar
planejar
realizar
A vida é para todos
A vida é de todos
é um dom
é para os bons
E para os ruins, também.
Não é exclusividade de ninguém
o que vale é a decisão
que se toma de coração
De a ela (vida) se render
E ao autor da mesma, obedecer
para a vida desfrutar
seja o preço a pagar...
ACREDITAR:
Que sempre é tempo para COMEÇAR
Que sempre é tempo para RECOMEÇAR
Que sempre é tempo para ALCANÇAR
Que sempre é tempo para ACREDITAR.
No teu abraço há o encaixe perfeito entre o amor e o afago. Mistério incessante entre o Homem e a Mulher. Certeza constante da Fé que nos une.
Não serão todos os dias que as coisas darão certo, mas em todas as circunstâncias Cristo sempre estará conosco.
A religião tem status, aparência e formosura!
O Cristo só tem a expressão do Pai!
Pr Erivaldo Lucena
Cristo carrega em Seu corpo as provas de que os salários da Lei, do pecado e da morte foram pagos satisfatóriamente.
NADA PREVALECERÁ CONTRA VOCÊ, PORQUE EM CRISTO VOCÊ É MAIS DO QUE VENCEDOR! Sl 129:1-2.
Pr Erivaldo Lucena
Precisamos refletir sobre a necessidade de termos comunhão com o Cristo em todos os momentos de nossa vida. Se esquecemos disso na semana que lembra a sua via sacra. O problema é bem serio. Estamos perto do fim.
Por amor a Cristo, saia no prejuízo. Peça perdão, mesmo se não houver o que ser perdoado. Ame, mesmo que não haja motivo para amar. A Palavra de Deus nos MANDA colocar o nosso próximo como SUPERIOR a nós e a AMA-LOS como a nós mesmos.
É necessário rever nossos conceitos. (Fp 2:3, Mt 22:39b, 1 Pe 5:6, Lc 14:11)
Seja divisor de águas em meio às trevas desse mundo, Cristo é a luz, você é a luz, permita-se ser usado.
Em sua vida Cristo fez aquilo que nunca conseguiríamos fazer e em sua morte sofreu aquilo que deveríamos sofrer.
Não devemos comunicar nosso amor por Cristo(egoísmo), mas o amor de Cristo pelas pessoas (altruísmo).
Se olharmos para alguém como quem olha o corpo de Cristo jamais pensaremos indecências, pois devemos respeita-lo e ama-lo.
O mesmo que nos chama também nos direciona e orienta antes, durante e após o encontro com Cristo.
Fomos norteados e arrebatados da perdição.