Mensagens Cristã
Hoje acordei, e deu-me uma subita vontade de ecrever...
Escrever num diário tudo o que me vai na cabeça, desabar com as páginas com que nunca ninguém desabafou! Fazer daquelas páginas, coisas minhas, coisas que só a mim me dizem respeito, coisas que um dia vou poder lembrar ou deitar fora!
Desabafar com toda a gente e com ninguém, sentir-me mais leve, sem o peso das mágoas que tenho em cima! Hoje deu me a vontade de dizer ao mundo que não posso ficar calada! Que não vou ficar calada...
Eu vou desabafar com aquilo que melhor guarda os meus segredos, aquilo que só os conta se for forçado, eu sei que é melhor que um melhor amigo, ele promete que nunca dirá uma palavra em relação ao que está escrito, e cumpre a sua promessa...Pois um diário não fala, não ouve, não opina, ele guarda os nossos desabafos e faz com que eles desapareçam!
Pra uma boa música precisamos de juntar a "Melodia" e formar a "Harmonia", entrar no "Ritmo" e mandar um "Swing" do fundo do coração... Na vida também é assim.. Quando sós ficamos na "Melodia", com os amigos ficamos em "Harmonia", acompanhando bem o "Ritmo" da vida viveremos com muito "Swing"..!!!
Preconceito
Mulher
Ser forte
Quando pensam
Que é fraca
Inferior quando
Apenas almeja
A igualdade
Digna de respeito
Quando se
Veste
E acima de tudo
Deve ser
Aclamada
Não só por sua
Beleza, mas por sua
Inteligência e astúcia
Autora:
Tayná Cristo
O estúpido ( "ignorante") afirma ( ter razão , certeza, verdade) , o tolo dúvida ( não é, porque é , será que é, como é) , o Sábio é o curioso que examina, analisa investiga e compreende e talvez ignore.
"Sociedade"
. C coletividade escravista , donde só se pode ser, escravo ou escravizador. Quem tiver o maior número de escravo , possui a maior pirâmide.
O povo judeu , voltaram novamente a escravidão do Egito?
O nada é verdade até sem ele mesmo , ou seja , precisa de nada para ser "verdadeiro"( sincero e honesto ),consigo mesmo e com seu próximo, planeta , com seu sol com sua Lua com sua galáxia com seu universo com seu Deus, como seu , , NADA , ,que pensa de Deus.
Do nada surgiu
Do nada sois
De nada somos
Sem nada não somos
Tudo pertence ao nada
Tudo lhe obriga ao nada
Tudo ou nada
Tudo não está sem nada
-Obrigado!
-Imagina de nada !
O nada não lhe obriga a nada
Nem ao nada e muito menos a tudo.
Aquele procurar a felicidades torna-se em um infeliz , aquele que viver sem tristeza sempre trupica na alegria.
A inspiração pode vir de lugares abençoados, o céu, o sol, o mar, mas às vezes, ela aparece meramente estando deitado na cama... ou é minha arrogância que não me permite ver, que tendo uma cama, já sou abençoado.
Quando era criança, diziam-me que eu nunca seria alguém na vida, cresci, e descobri que sempre fui alguém.
Acabo preocupando-me demasiadamente com situações que fogem ao meu controle, caio frequentemente por terra.
. Razão , regra condutora de raciocínio lógico jugado pelo conhecimento de cada inteligência mutável de uma sabedoria imutável.
Se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, permanecerá ele só; mas se morrer produzirá muito fruto!
Aquele que ama a sua vida, a perderá; entretanto, aquele que odeia sua vida neste mundo, a preservará para a vida eterna. Se alguém me serve, precisa seguir-me; e onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve será honrado por meu Pai.
Assim falou INRI CRISTO:
Todo e qualquer pensamento negativo deve ser rebatido, sem titubear, com a poderosa, sublime e invencível resposta: DEUS. Com o pensamento voltado para o ALTÍSSIMO, meu PAI e SENHOR, CRIADOR Supremo, formareis um campo magnético positivo de energias positivas, uma indumentária de luz em torno do vosso corpo que impedirá a aproximação de qualquer espírito negativo. Conseqüentemente, vosso canal de pensamento estará imunizado contra agressões e emanações satânicas, e gozareis, mesmo vivendo na terra, neste mundo caótico, das delícias do éden."
(Extrato da Parábola do Rebate)
Acredito que o servir faz bem a quem foi servido e a quem serviu, pois a fé que não conduz as pessoas a servirem ao próximo não passa de discurso vazio.
" Chance... "
Comece o seu dia sorrindo para você.Sorria e contagie-se com a alegria de amar a si mesmo.Ame-se, como o Pai o amou desde o instante em que você foi gerado.A vida só poderá ofertar o seu melhor para quem o melhor se oferta.Dê a você as oportunidades de entendimento e de perdão.Aprenda com seus erros e não faça deles a sentença da sua derrota.Viva a plenitude de cada momento de paz e aprenda a se propiciar voluntariamente esses momentos. Deles dependerá o seu equilíbrio.E, equilibrado, seus vôos para esferas grandiosas serão intermináveis.Tudo isso é possível.Tudo isso lhe pertence.Basta apenas que você se dê essa chance
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de Deus para alguém especial: palavras de amor e fé
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
