Mensagens Cristã
"Se tem dificuldade para perdoar, pense no Filho de Deus, Jesus Cristo. Ele que é o Maior dos Maiores, perdoou seus algozes, pedindo "Pai perdoa-os , eles não sabem o que fazem"
Oração de um estudante da palavra ao Redentor Jesus.
Deus meu , Deus meu , o Cristo imaculado, oh Cristo Jesus vencedor de todo mau, não me desampare no momento de minha aflição, não me deixe mendigar o pão, não me deixe sem o dinheiro da condução, não me deixe em vergonha com os meus, e na passagem de um transporte a sua casa que me alegro , e no alimento em sua casa que me traz felicidade, não me vire a face, trazendo-me tristeza por te buscar deste jeito, pelo simples prazer em testar meu coração fraco e entorpecido pelo engano deste mundo, já vivi quase um dia comparado aos teus milhares, traz alegria a está "meia' hora que me resta, até espirar daqui para melhor, pois a vida e um sopro, e é só tirar a sua mão o Cristo Redentor, que desaparareço para sempre deste mundo que nunca me conheceu.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
O amanhecer com Cristo Jesus
É no alvorecer que se sabe o que se espera de Deus, pois o que é a tristeza da noite entrando pela madrugada agora, quando Cristo Jesus o nosso Rei desenrola uma nova fase da vida...ele nos prometeu a eternidade sem a dor e sofrimento deste mundo caído, pois para onde vamos na eternidade é o amanhecer sem sofrimento, é a felicidade dos que esperam nele, pois o que há de melhor a não ser a cidade Celestial, preparada por Deus, não há dúvida que seus fundamentos são brilhantes, não há esperança maior do que a promessa do Messias, vou preparar um lugar...na qual vocês poderão estar comigo eternamente...na verdade o amanhecer com Cristo Ressuscitado é a glória, a glória vindoura do Pai eterno a Saber Deus.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
Oh! Caros amigos, clamem a Deus que lhes revele a Jesus Cristo! Não há quem ensine como ele. Do livro: Frases do Peregrino
Quando Jesus Cristo é o centro, quem erra pede perdão, quem sofre o agravo perdoa e Deus é o Juiz;
Servir, serviço fazer como Jesus Cristo fez.
O meu pensamento é referente ao serviço por vezes Deus chama a servir, devemos nos estar preparados previamente, porque no dia da segunda vinda ninguém sabe quando as trombetas vão tocar, essa preparação deve ser diária, por isso Jesus Cristo disse vigiai, temos que estar em alerta continuo porque o inimigo anda ao nossa volta para nós fazer cair.
Neste percurso de volta ao pai celestial por bons que sejamos, há um valor maior ama teu Deus de toda teu pensamento e força, como o teu próximo, por isso a nossa missão ao serviço de Deus é estar para os nossos irmãos é apoiar e direcionar ajudar naquilo que temos possibilidade.
A nossa purificação passa por esse amor
Ser um pelos outros, sendo que a forma mais coerente de o fazer é demonstrar o exemplo para outros seguirem.
Jesus Cristo, o filho de Deus, nos mostrou a importância da família ao escolher um lar terreno para crescer e nos ensinar que o amor, o respeito e a união são os pilares fundamentais para uma vida plena e feliz em família.
Tempo de Milagres
Amados em Cristo Jesus, Deus nos desperta para vivermos uma era de Milagres, um período de sobrenatural, onde iremos presenciar o que jamais aconteceu e começar a viver o que vai além dos nossos sonhos e projetos.
Esta é uma jornada de Milagres e fé, um período jamais visto.
Se a escuridão tomou este mundo, Deus libera os segredos eternos para seus eleitos.
Esteja atento e preparado pois você já está no meio de tudo isso.
E é mister acontecer tudo isso, que já está escrito nos livros e anais da Eternidade.
O amor ao Senhor Deus, a Cristo Jesus e ao espírito santo é o único caminho de grandes recompensas e eternas.
Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração.
O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e creem em Jesus Cristo.
Jesus Cristo reina.
Jesus Cristo Impera.
Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos.
Assim seja!
Na Eternidade passada Deus escolhe uma noiva ( Igreja ) para o seu filho Jesus Cristo.
Citações do Livro📖
Linhagem Espiritual Predestinação
Busque refletir Jesus Cristo.
Deus nunca será adaptável ao que eu quero, o que faço e espero. Enquanto não reconhecer que eu; é quem preciso constantemente dEle em todas as áreas da minha vida. Me consertar, prescindir de todos os meus erros e reconhecer, que sou pecador, necessitando de seu perdão diariamente e da sua misericórdia.
Tenho certeza de que, se não há uma transformação ou mudanças no meu caráter; nunca aceitei Jesus Cristo, como meu suficiente Salvador, apenas me convenço que sim, quando minhas práticas, nas mínimas coisas, revelam que não.
Ricardo Baeta.
Filha, nem Deus agradou, nem Jesus Cristo agradou. Você vai agradar? Você tá preocupada com os outros? Se eu me preocupo com os outros, é porque eu sou insegura. Se eu sou insegura, eu não acredito em mim. Se eu não acredito em mim, não vou ter emprego.
Jesus sofreu e morreu por nós na cruz, mas Deus ressuscitou dos mortos Jesus Cristo agora está assentado a direita de Deus. Pois ele nos ver, ele ver a nossa vida todos os dias e sabe exatamente onde nós estamos e o que precisamos.
O maior ato de amor Deus, foi entregar seu único filho, Cristo Jesus, a morrer pelos pecados alheios.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas e textos sobre Jesus
- Texto de Deus para refletir e confiar
- Frases de Forças em Deus
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Alegria
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria