Mensagens Cristã

Cerca de 162355 mensagens Cristã

Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 14:14

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Nada de Papai Noel,
Por um Natal só de luz.
Neste mundo de Babel:
Viva o Menino Jesus.

O exercício do cuidar deveria ser a inspiração de toda ação religiosa. Jesus nos ensinou a cuidar do próximo.

Momento de Oração!
Senhor Jesus, no seu Santo e Poderoso nome, eu peço que o Senhor derrame sobre mim e sobre a minha família as suas bênçãos e que abra todas as portas que o inimigo tem fechado.Tu És Médicos dos Médicos. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura pelos corações feridos e tribulados. Retire do meu coração todo sentimento ou espirito maligno de rebeldia, de irritação, de egoísmo, de nervosismo, de arrogância, de autossuficiência, de violência. Que “Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre, Amém.

Fuja da depressão para superar a tristeza:
Jesus é a solução, Sua força e fortaleza.

Neste sábado estendido
Encerro minha interação.
Desejo a todos uma boa noite
Com Jesus no coração.

Sobre a volta a mitologia grega e cristianismo.

Ano 2017.


O prazer dos seus,um Jesus Crucificado,um apocalipse de imaginação,Cordeiros e Santos o que foi feito de Zeus e Poseidon ?

Se Jesus se amasse primeiro, teria morrido por nós? Creio que não. Ele foi o maior exemplo de amor e nos ensinou uma nova forma de amar. Amor próprio é necessário, mas elevado, pode se torna ruína.

Semana Santa:

Domingo de Ramos, Jesus anda por
Jerusalém e é louvado com ramos de palmeiras;
Segunda-feira Santa recorda-se a prisão de Jesus por afrontar o governo em defesa do povo;
Terça-feira Santa, Quarta-feira Santa, Quinta-feira Santa, Judas denuncia Jesus e, ao
anoitecer, ocorre sua prisão;
Sexta-feira Santa, Jesus é torturado e morto;
Sábado de Aleluia, os seguidores de Jesus
aclamam pela ressurreição;
Domingo de Páscoa, Jesus ressuscita.

Obrigado mestre Jesus por tudo que fez por nós...Perdoa-nos Jesus por sua partida ter sido judiado e pregado numa cruz,mas bem sei que seus propósitos de se sacrificar por nós seria para nosso bem,o que seria da gente sem um modelo e guia ?ficaríamos cegos ao bem,coração gelado por falta de amor,perdidos sem caminho certo para seguir...o que seria de nós amado Jesus ?...Obrigado mestre Jesus luz da eternidade,obrigado por teu livro aberto para qualquer um que quiser aprender,amar e servir.

Que os bons ventos de Jesus soprem bençãos nessa nova semana e que esse novo mês seja frutífero de paz, amor e luz em nossas vidas.

"O verdadeiro poder está firmado no amor. Jesus curava, ressuscitava, libertava mas não para demonstrar poder mas sim revelar o amor do pai."

Que Jesus passeie na sua vida...
Te guiando...
Te sustentando...
Te abençoado...
Te consolando...
Te curando...
Te iluminando e
Te livrando de todos
os males . Amém !!!

Poeminha para Jesus

Minha vida sem Jesus...seria um fardo,seria cruz...
Minha vida sem Jesus eu não teria chão,pois caminharia na escuridão.
Minha vida sem Jesus,não enxergaria amor,só a dor.
Minha vida sem Jesus não teria sentido,viveria em vão com angustia no coração.
Minha vida sem Jesus estaria perdida,pois ele é meu caminho minha verdade minha vida.
Minha vida sem Jesus seria cega sem luz.
Agradeço minha abençoada vida a Jesus !!!

Jesus não tira nosso apetite. Ele nos ensina a não tratar problemas antes das refeições. Foi depois da refeição que Jesus falou com Pedro sobre sua negação.

Não tente agradar todo mundo, Jesus era amado por muitos e odiado por outros, não tente ser o melhor naquilo que você faz, apenas faça, não se lamente por pouco, pois existem pessoas que tem menos que você, ter milhões no banco não significa ter felicidade no coração, aprenda mais com as experiências do que com as expectativas, as vezes você se pergunta porque sempre dá voltas e retorna ao mesmo lugar, justamente por você querer mudar aquilo que não se pode mudar, aquilo que você deseja ser do seu jeito e que o mundo jamais irá aceitar.

Se na época de Jesus tivesse redes sociais, pelas mentiras, Barrabás teria sido eleito Governador da Judéia...

Por incrível que pareça, os maiores problemas de Jesus não eram com os pecadores, mas sim com os religiosos! Esses Jesus os chamava de raça de cobra, sepulcro caiado, hipocritas e outros adjetivos mais...

"A incansável busca de ser alguém acaba impedindo você de ser como Jesus, que será bem melhor que “sua melhor versão”."

Você pode perder tudo em sua volta, Amigos, Mãe, Pai, riquezas, etc.
Mas se você ainda tiver Jesus, você continuará possuindo tudo isso, só que em uma pessoa.