Mensagens Cristã

Cerca de 161165 mensagens Cristã

A diferença entre a inteligência e a sabedoria:
O grau de inteligência depende do esforço de cada um, a inteligência é inerente ao ser humano, somos humanos porque somos dotados dela, porém a sabedoria pertence somente aqueles que fazem a vontade de Deus.

Inserida por doutorfe

A dor tem como ponto principal, a mudança. A função dela é a de nos tirar da nossa bendita zona de conforto.

Inserida por doutorfe

A humanidade tem dificuldade expandir o conhecimento porque não consegue ultrapassar o limite físico. A continuidade do conhecimento humano deveria expandir-se além dos cinco sentidos.

Inserida por doutorfe

Boa parte da solução dos problemas da humanidade não reside no mundo físico. Reside em um lugar que ainda temos muita dificuldade de adentrar.

Inserida por doutorfe

Tudo o que gira em torno dos cinco sentidos lidamos muito bem, evoluímos e expandimos conhecimento até certo ponto, para conseguir ultrapassar esse limite precisamos usar um outro sentido, o qual, ainda adormece na maioria das pessoas.

Inserida por doutorfe

O ser humano possui corpo, alma e espírito, jamais conseguiremos usar o potencial humano em sua plenitude se não procurarmos conhecer e usar adequadamente esses 3EUs. Eles existem, e por existirem, possuem serventias, são insintricos em si, como podemos pensar em potencial humano se não dermos a conhecer o que cada um desses EUs podem fazer por nós mesmos.

Inserida por doutorfe

O “medo” limita o nosso potencial e impede que sejamos “felizes de fato” e não apenas em “seres alegres”.

Inserida por doutorfe

Somos seres inteligentes, mas na medida que alcançamos a maturidade espiritual, alçamos a sabedoria.

Inserida por doutorfe

As potestades espirituais do mal operam como verdadeiros guerrilheiros, não devemos subestimá-los, pois conhecem como ninguém o ambiente em que se trava a batalha. A mente do homem!

Inserida por doutorfe

“Não existe um Homem basicão! Como nos automóveis. O ser humano já vêm completo de fábrica.”

Inserida por doutorfe

“A nossa mente é o nosso campo de batalha, é nela que lutamos contra o inimigo. Pensamentos malignos tem o foco a destruição do seu possuidor. Alimentar pensamentos negativistas é dar um tiro no próprio pé.”

Inserida por doutorfe

Renuncie maus sentimentos e receba apenas os bons. Deseje menos e doe mais. Nunca odeie, procure amar tudo e a todos, independentemente se elas o amam ou não. Pra-tique a bondade e a benevolência sem olhar a quem. “Dane-se o que elas pensam de você, faça o melhor que puder a elas.”

Inserida por doutorfe

Manter “pensamentos errados” em relação ao sucesso lhe tornará cada vez mais fracassado, da mesma forma que lhe fará infeliz achar que dinheiro é tudo na vida.

Inserida por doutorfe

MATURIDADE ESPIRITUAL é um dos segredos que acompanha os verdadeiros vencedores.

Inserida por doutorfe

As cicatrizes tem o poder de nos lembrar que vencer é algo extremamente possível.

Inserida por doutorfe

As indústrias se empenham em criar todos os tipos prazeres possíveis aos homens…
A mídia se preocupa em vender esses prazeres a qualquer custo aos homens…
Os bancos têm como foco facilitar a conquista desses prazeres aos homens…
E os homens passam a vida toda sem sentir prazer por conta disso tudo.

Inserida por doutorfe

⁠SE QUISER JOGAR, EU JOGO

Comprei um vídeo game para a minha filha e tive uma grata surpresa quando notei o quanto eu gosto de jogar.
Tenho uma grande habilidade em jogos de corrida e é interessante que, sempre que alguém me visita, eu escuto a frase: nossa, você parece um homem!
Eu também sempre escuto essa frase quando digo para alguém que gosto de ir em todas as rodas de samba da minha cidade: Você parece um homem!
A mesma frase é ouvida quando digo que odeio festas escolares porque somente me criam mais demandas ou que sou uma péssima dona de casa ou que gosto de ganhar dinheiro e investir.
Já ouvi, em contrapartida, a frase “Parece coisa de mulher!” quando um homem é o responsável pelas refeições da família ou pela louça suja.
Quando foi que, por ser mulher, eu tive que assumir toda a parte chata da vida familiar? Por que eu não posso também preferir a parte mais divertida e lúdica?
Mas eu resisto! E sigo jogando e sambando!

Inserida por fernandamunizsan

“ Você sabe quando está velho, é quando você deixa de ceder o lugar para os outros, e outros passam a ceder lugar para você “

Inserida por santahfe

⁠"Sou tão esquecido, que quando me lembro, é porque eu esqueci de esquecer"

Inserida por santahfe

Nossa justiça própria só satisfaz a nós mesmo, se queremos viver a Abundância de Deus, temos que viver a Justiça dEle, por Ele e para Ele, e lhe é revelado pelo Evangelho de Cristo, Romanos1:17

Inserida por JulianoAugustoRodrig