Mensagens Cristã
Jamais condene um cristão por não dar dízimo, fazer isso é condenar a si mesmo. Embora, seja louvável contribuir com a obra de Deus.
Ser omisso ao Evangelho de Jesus Cristo, é ensinar um cristianismo importado das potências econômicas, ao invés do Evangelho anunciado aos Apóstolos.
Acreditar em Jesus Cristo não é apenas crer nele. É orar, pôr em prática seus ensinamentos, amar o próximo, enfim, crer em Jesus é obedecê-lo.
Unir faz a diferença.
Precisamos de alegria e mais divertimento.
Que as pessoas desapeguem dos eletrônicos
E que tenham mais respeito e educação.
Além da igualdade entre todos.
No mundo lá fora...
Há muitos caminhos para seguir,
E um bom futuro pela frente alcançar.
Há especulações...Lá fora diz que você não faz diferença.
Hoje em dia poucos querem estar perto dos avós e seus pais.
Todos só querem jogos e redes sociais.
O mundo lá fora é repleto de coisas boas
Para serem desfrutadas com amor,
Basta apenas fazermos as escolhas.
Escolheremos o mundo colorido.
Vamos nos unir.
Conversar mais!
Conviver ao lado das pessoas queridas.
A união nos leva a conversar com exatidão.
A gente se entende melhor
Com diálogos.
Se tornar cristão é assinar um certificado no qual estar escrito: Eu aceito ser perseguido, caluniado, provado e até morto por amor a Jesus Cristo.
“Dizem que a Esperança é a última que morre, se você é Cristão nunca diga isso, pois na bíblia, a Esperança é Deus”
- Evg. Raoney Amorim
O verdadeiro Cristão não é ser perfeito e inerrante. Mas sim; todo aquele que humilha-se diante de Deus e reconhece que seus pecados, o afastará gradualmente do Senhor. Aquele que reconhece, tem a mais pura humildade em Cristo Jesus.
A vitória do cristão não está em si.
Está naquELE que te conhece, que te chamou e te escolheu. NEle somos mais do que vencedores.
Eu sou criança, vou ser sempre assim.
Sempre com vontade do impossível, ser chorona e brincalhona. Adoro abraços apertados, carinho.
Prefiro o simples.. do contrário seria complicado demais. Amo inventar mundos e amores, minhas histórias mostram isso. Ahh se o mundo fosse um parque... haveria muito mais alegrias e sentimentos sinceros.
Sorria
Quando o desespero quiser te tocar
Sorria
Quando os problemas parecerem grandes demais
Sorria
Quando o espelho da tua alma refletir tua dor
Sorria
Pois um simples sorriso é capaz de transformar
Tristeza em alegria
Ódio em amor
Dor em força!
Faça a sua parte.
SORRIA
Há cinco evangelhos de Jesus Cristo - Mateus, Marcos, Lucas, João e você, o cristão. A maioria das pessoas nunca lerá os quatro primeiros.
Um cristão deveria ser uma fotografia vivente do Senhor Jesus Cristo, ser uma impactante semelhança do seu Senhor. Quando os homens o olham deveriam ver não só o que é o cristão, mas o que é o Senhor do cristão, pois deveria ser como seu Senhor."
Não pode ser cristão quem pretende aderir
tão somente a Jesus Cristo, menosprezando
o Corpo de Cristo que é a Igreja.
“Ser Cristão é parecer com Jesus Cristo nas pequenas atitudes, para que nas grandes atitudes Cristo apareça através você”.
A verdadeira igreja reside dentro de nós, com o coração puro em Cristo Jesus, cada cristão é um tijolo vivo na construção desta igreja.
Se você é cristão deve saber que Nosso Senhor Jesus Cristo VENCE sempre.
Não há, em momento algum a derrota de Cristo, pois até a morte foi vencida.
Nós cristãos temos forças para gritar a plenos pulmões: CRISTO VIVE! É O REI DOS REIS.