Mensagens Cristã
Devemos acreditar mais nas verdades da fé do nas coisas que vemos, porque a vista do homem pode falhar, mas a ciência de Deus é sempre infalível.
"Os sonhos acabam onde a fé permanece.
Sem fé não há esperança, sem sonhos não há ilusão.
Abençoados são aqueles que possuem fé nos seus sonhos.
Abençoados são os que mesmo sem sonhos, possuem a fé."
Esse é um dos problemas das pessoas de hoje em dia, já perderam a fé, e com isso, já não sabem mais a quem temer.
pensando bem você sempre teve
essa fé desmedida
e foi um erro brilhar tantas vezes
pra iluminar escuridões que nem eram suas
mas isso te fez virar galáxia
desde pequena você transforma
caos em estrelas
Amigos são aqueles que fazem os momentos se tornarem eternos...
Fazem do passado lembranças de felicidade...
Do futuro esperança de que sempre estarão juntos...
E do presente continuidade do passado e o inicio da realização do futuro.
A fé é a expectativa certa de coisas esperadas, a demonstração evidente de realidades embora não observadas.
"A moda atual de usar a ciência para confirmar o cristianismo não prova a veracidade da fé cristã, mas a incerteza que corrói o coração dos que precisam recorrer à ciência para que esta dê respeitabilidade à fé."
Todas as coisas se tornam possíveis a nós através da fé, porém, o poder não está na fé, e sim no Deus em que descansa nossa fé.
É preciso mais fé para acreditar de que o homem se originou do macaco do que ter fé para acreditar na história de Adão e Eva.
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. (Hebreus 11:1)
Confia em você mesmo. Você pode chegar onde deseja! Tenha suas armas: fé para vencer o desânimo, coragem para acabar com o medo, força para saltar os obstáculos, otimismo para vencer os pensamentos negativos e muito amor para espalhar sorrisos e fazer a diferença por onde você caminhar!
Bons amigos são aqueles que nos instruem na fé, empenham-se conosco para aprofundar nossa prática e estudo, e trabalham em harmonia conosco para o avanço da paz mundial.
Em algum lugar pra relaxar eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé a vida nunca tem fim...
Em qualquer guerra, a calmaria vem entre as tempestades. Terão dias em que perderemos a fé, dias em que nossos aliados se voltarão contra nós, mas nunca chegará o dia em que deixaremos este planeta.
- Relacionados
- 21 textos e poemas sobre empatia para refletir
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- Textos para jovens cristãos refletirem
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
