Mensagens Cristã
Deus colocou você no meu caminho próximo ao Natal como o maior presente que o Menino Jesus podia me oferecer! São 19 anos de muito muito amor, muito companheirismo, muita amizade e sobretudo muita compreensão. Saber que eu posso despir a minha alma ao seu lado é a maior prova de amor que um ser humano pode dar ao outro. Sou pouco pelo muito que recebo e rogo a Nossa Senhora que onde quer que eu esteja nessa vida você permaneça sempre ao meu lado. Os olhos brilham, o coração bate, o corpo arrepia exatamente da mesma maneira quando adentrou a sala de aula com o terno verde de xadrez! Naquele momento não imaginei que um dia seria meu e hoje eu não consigo imaginar a minha vida sem você! Parabéns, meu amor, por me fazer feliz há 19 anos! Faria tudo outra vez! Passaria tudo outro vez! Viveria tudo outra vez! Você sempre valerá a pena, pois Helconio Almeida só existe um exemplar e é meu!
Infelizmente muitos falam de Deus, proclamam o Nome de Jesus, citam trechos da Bíblia,oram, vão aos cultos, dão o dízimo,pregam, fazem parte de ministérios na igreja, fazem um monte de coisas mas se esquecem de adorar e exaltar o nome de Deus. Muitos fazem essas coisas mas não vivem essas verdades, brincam com o nome de Deus, gostam de plateia, fazem para se mostrarem para os outros, se acham melhores, os donos da verdade, se acham no direito de condenar os outros.
Jesus pregou a bondade, a misericórdia, a humildade e o amor. SEja misericordioso com os irmãos, acolha com amor, o mesmo amor de Cristo, viva o que você diz, seja o que Deus quer que você seja, ore e peça ao Espírito Santo de Deus para te ensinar a viver segundo o coração de Deus e amar o próximo, ser paciente com quem ainda não conhece a Palavra. Seja um instrumento de Deus e viva esse propósito glorificando o Nome de Jesus.
"Vejo pessoas dizer que fariam QUALQUER COISA POR JESUS, mais quando Deus poe a PROVA?! Acabam não fazendo nada."
—By Coelhinha
Jesus é bom! Mas João é bipolar...
Jesus é bom! Mas Pedro é Durão...
Pessoas escolhidas por Deus serão sempre um teste em nossas vidas!
O mundo já viu Deus, e continua vendo: na pessoa de Jesus, apresentado pelo Espírito Santo (14.12.17).
Querido Deus,
Assim como avisastes aos Reis Magos sobre a vinda do menino Jesus,
Mostrando a eles o caminho através da Estrela Guia
Assim como fizestes brotar nos corações de Baltazar, Belchior e Gaspar
A devoção, o amor e a fé,
Assim como os Reis Magos, que reconheceram a grandiosidade de Deus menino e curvaram-se diante d'Ele
Que também eu, possa sempre me guiar pela estrela da verdade
Que também eu, possa seguir a Luz do Seu amor
Que Jesus me mostre como viver Sua palavra
Que Jesus me mostre como é estar cheio do Seu Espírito
E agora, junto a Jesus, Rei dos Reis, eu humildemente me ajoelho diante de vós, ó Deus
E peço que me abençoe, e livra-me de todo o mal.
Amém
By Shirley Morata
Iniciar o ano novo com Deus - não com religião, mas com o Senhor Jesus - é a riqueza que todo ser humano deveria ter.
Disse Deus ao seu filho Jesus:
Não criei um mundo melhor
Pra ser dividido pela ganância
Mas sim um mundo pros irmãos
Viver em paz.
No início da criação o espírito de Deus pairava sobre a fase das águas, Jesus andou sobre o mar. Jesus é Deus.
JESUS, DEUS PRESENTE, PRESENTE DE DEUS
Deus despido para nos agasalhar.
Deus solitário que nos oferece companhia.
Deus traído que se mantém fiel.
Deus faminto que nos oferece pão.
Deus sedento que nos sacia a alma.
Deus vulnerável que nos dá proteção.
Deus fraco que nos empodera.
Deus pobre que nos garante provisão.
Deus louco que expõe a futilidade de nossa sabedoria.
Deus condenado que defende réus.
Deus que ama quem não merece ser amado.
Deus operário que nos promete descanso.
Deus que chora nossas dores.
Deus que festeja nossos êxitos.
Deus que lamenta nossos fracassos.
Deus que compreende nossas limitações.
Deus que perdoa nossas falhas.
Deus que apaga nossas mágoas.
Deus que encerra ciclos e renova todas as coisas.
Deus que ressignifica nossas tragédias.
Deus que rompe nossa indiferença.
Deus que morre nossa morte para vivermos sua vida.
Deus que abastece de esperança a dispensa de nossos corações.
#RespostaDeDEUS
Ei, quem foi que disse que tudo seria fácil?
JESUS disse que nesse mundo teríamos aflições, mas completou dizendo " tem bom ânimo, eu venci e estarei convosco até a consumação dos séculos".. lembra?
Isso tudo que passamos aqui não está comparado ao que Ele foi nos preparar, e nada nesse mundo pode nos tirar a alegria da salvação em Cristo! Tudo passa só não passa as promessas e o amor de DEUS por nós! Não desista! E enquanto espera , louve louve louve e exalte aquele que é digno de honra e glória!
O que seria de um vencedor sem as lutas?
Deus nos faz muito mais que apenas vencedores!!
#FlaviaLeticia
Jesus foi o nosso melhor presente !
Sejamos eternamente gratos
a Deus por ter enviado
seu filho único como prova do
seu Infindo Amor por nós !
Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.
Mais do que venerar a Deus e a Jesus é seguir os bons ensinamentos. Teoria sem atitude não vale nada.
- Relacionados
- Frases curtas inteligentes de sabedoria
- Poemas cristãos e evangélicos para o Dia das Mães com reflexões bíblicas
- 31 mensagens evangélicas para o Dia da Mulher (celebre com fé)
- Mensagens de Deus para alguém especial: palavras de amor e fé
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria