Mensagens Bonitas
Acho interessante os endinheirados. No espaço público buscam ostentação; no espaço privado querem discrição.
Não basta fazer, tem que fazer com estilo. Por isso afirmo que o ser humano é ontologicamente estético.
Já repararam que as pessoas mais famosas paradoxalmente não buscaram a fama? A fama foge daqueles que a perseguem, e se dá àqueles que nunca imaginaram tê-la.
A afinidade entre duas pessoas é uma virtualidade, ou seja, ela sempre existiu em algum lugar, até que tais pessoas viessem a se conhecer em algum tempo.
Já vi muita coisa nessa vida , mas até hoje não entendi porque algumas pessoas tem medo de serem felizes.
Um(a) líder tem que ser aquele(a) que vai à frente, se arrisca, tem coragem de tomar decisões, mesmo que venha a errar, mas nunca se omite diante dos desafios.
Idosos e jovens. Há velhos que desprezam os jovens dizendo que estes são inexperientes. Há jovens que desprezam os velhos dizendo que os mesmos são inválidos. Ambos as gerações se equivocam e abortam a possibilidade de aliar maturidade com vitalidade.
Palavras
As palavras, são elas que te conforta nos momentos ruim, são elas que. Trás a paz que você que está nesse momento.
As vezes as palavras machuca e muito, trás dor e insegurança, mas essas palavras. Deixe elas ir embora, não vale a pena fica com elas no coração.
Palavras quando elas são ditas com amor, são as mas lindas palavras do mundo. Não deixe essas palavras acabar, são elas que te faz mas feliz, te deixa com o coração puro, só coisas boas.
As palavras, são muito importante na sua vida, não escolha a decisão errada para elas.
Felicidade quase sempre está ligada às boas ações; mas como explicar que alguns se realizem fazendo o mal?
Nossa sociedade é unifocal, quase míope. Para ela só vale o sucesso material. Poucos enxergam o progresso espiritual, emocional, relacional, ou intelectual dos outros.
Não espere situação favorável para agir, porque agindo, em algum momento as coisas ficarão à nosso favor.
A contradição e a incompletude são inerentes aos seres humanos, do contrário seríamos o que muitos loucos pensam ser: Deus.
O problema não é ter as coisa, é as coisas nos ter. O homem moderno tornou-se escravo de suas posses.