Mensagens apoio Separação de uma Amiga

Cerca de 3826 mensagens apoio Separação de uma Amiga

Me perco na madrugada, fui condicionado a isto. O nosso amor permanece o mesmo, mas o nosso relacionamento se desfez. Estamos tão longe um do outro. Nesta madrugada percebo que nos faltaram sonhos em comum, compreensão, um olhar mais intenso. A inconstância constante nos nos separou mesmo estando sob o mesmo espaço. Difícil aceitar este momento de partida, mesmo existindo amor, e eu que nunca soube dizer adeus. Mas este adeus é preciso mesmo te amando.

Inserida por marcelotomoto

Os céus choram por nosso desentendimento ,agora já não sei o que fazer,
Posso apenas virar as costas,e viver sofrendo por você,
Ou posso apenas olhar nos seus olhos
E dizer ......

Meus olhos frios pra não chorar novamente !
Eu sei que te amo e vou sempre amar

E agora você me diz que tudo que pelo que lutei e errado!
Mas ainda quero viver aquele romance proibido,
Somos apenas mais duas pessoas nesse mundo,
Como coisas que não se percebem,

Sentimentos ignorados!!
Escolhas erradas!!
Corações precisando de conforto!


Me desculpe pelo que eu fiz! meu tempo no mundo acabou,
Não sei pra onde eu vou !
Mais com certeza, estarei pensando em você.

Tentei ser alguém que nunca fui ,
Mais ninguém me avisou que era tão errado,
Mas agora também sei ,
Que tudo valeu apena,
Por que foi pra você

Inserida por birarorayto

Dias vão dias vem e eu aqui numa imensidão de pensamentos, um turbilhão de sentimentos, as coisas de ponta cabeça e no fim o fim, podemos dizer a vida é um ciclo tudo tem seu tempo e sua hora, hoje não é hora de olhar para o passado e nem para o futuro, hoje é agora e a nossa vida é feita de decisões, nossos caminhos são feitos de escolhas, tudo que almejamos é ser feliz.

Inserida por RenataQuintas

Quem disse que quebrar elos é fácil?
Pior quando se trata de laços.
Mais sei que quando aperta muito,
A única solução é se desprende dos nós.

Inserida por juhseraphin

Então parti com as crianças, deixando naquela casa o único homem que eu realmente amei.
Só que, as vezes, o amor não é suficiente para segurar uma relação.

Inserida por janematos

Viver com uma pessoa é muito difícil, temos que ceder o tempo todo e na maioria das vezes não agíamos do modo certo para aquela situação e é isso que desgasta os relacionamentos.

Inserida por janematos

Somos o reflexo especular de um outro quando amamos. Sofremos pois criamos uma imagem do ser amado segundo nosso desejo e quando este não é satisfeito, plena ou parcialmente, perdemos essa imagem de forma brutal. Portanto não é pelo ser amado que sofremos quando o perdemos - ou por separação ou por morte - mas, justamente, pela perda dessa imagem super investida de afeto, de amor que na verdade mais é um amor a nós mesmos do que um amar ao outro.

Inserida por simeaocurralo

serio prefere ficar só, do que com uma pessoa que gosta de vc de verdade, e que te quer bem, te fazer feliz, que te diz palavras gentis, e que quer te dá o mundo? sentimento verdadeiro sem dor tristeza e nem traição, tudo o que tenho só pra vc e mais niguem.

Inserida por jeancarlos123

... E naquele momento já não sabia mais como suportar a dor existente em meu coração. Olhava com cautela para as qualidades alheias e acabava me esquecendo por tremenda ousadia que eu também possuía um homem ao meu lado. Mas ele não era como os outros. Não se importava em me afagar quando eu gritava seu nome buscando socorro..."

Inserida por hadiyacastellobranco

Amor quando se desfaz,
um dos dois irá chorar.
Amor quando se desfaz,
um coração irá se machucar.
Amor quando se desfaz,
só um pedaço irá sobrar.
Amor quando se desfaz,
muita mágoa irá rolar.
Amor quando se desfaz,
a saudade irá marcar.
Amor quando desfaz,
muito triste um irá ficar.
Amor quando se desfaz,
só o tempo irá curar.
Amor quando se desfaz,
outro amor para recomeçar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Tome a beleza da rosa vermelha e junte a seguir: o perfume de todas as flores, o gosto do mel, a cor do sapoti, a ternura de um afago, a pureza do amor fraterno, a envolvência da neblina, o frescor da brisa, a fidelidade do cão, a inocência da criança, a aderência do visgo, a humildade da violeta, e adicione depois:

O calor do sol, o veneno da cascavel, a violência de um coice, a astúcia de uma raposa, a traição de Judas, a instabilidade do tempo, a indolência da preguiça, a intranquilidade de um peixe, a atração de um ímã e o choro da carpideira.

Misture bem, acrescente futilidade a seu gosto pulverizando amor e carinho e deixe a massa em repouso durante vinte anos. Passado o tempo, use em pequenas doses, com muita, muita cautela: é a ex-mulher.

Inserida por AlessandroLoBianco

Por que não me deixa ir? Coloca nessa angústia um ponto final, um fim. Não aguento mais esse vai e vem, esse oito ou oitenta. Isso não está me fazendo bem, estou farto, meu sentimento não aguenta. Você me diz um tchau, semana que vem já quer voltar. Bota uma colher de sal e outra hora, quer me adoçar. Me ama ou me deixa ir embora! A gente cansa, de ser preso, tô fora. Chega de meio termo, para de ser bipolar. Me diga sem medo, você quer ir ou quer ficar? ''Você põe muitas vírgulas, só enxergo ponto final.''

Inserida por Oficialuishenrique

Me afoguei em você um dia desses. Imaginei a água morna serpenteando nas curvas da sua face, virando uma queda d’água no seu queixo, e eu hora me afogando, hora flutuando. Me afogando. Fluindo nas poças acumuladas em suas covinhas, nessas que quis me enterrar até sumir dentro de você. Procurei por ar em todas as coisas que nunca tivemos, nos míseros momentos em que, sãos, deixamos o tempo abraçar-nos, e os acasos desfazerem, com desamor, o nosso amor.

Continuei ali, me afogando. Por cada beijo na ponta do seu nariz que reservei, e reservados permanecerão. Por cada enrubescer das suas bochechas ao me ouvir suspirar seu nome de lado no travesseiro. Por cada noite daquele verão agridoce, adocicado.

Certo dia me afoguei em você. Com você, por você. Contei, ainda que por pouco tempo, cada gota, cada pingo de chuva que molhou a nossa terra, mas não floresceu nenhuma flor, a nossa flor.

Inserida por igordenali

aceitar ou ouvir mesmo sem acreditar;
não importa o que diga, não importa o que eu diga;
talvez você saiba mas não acredite;
não importa o quanto eu aceite, não importa o quanto eu diga sim
ou balance a cabeça positivamente.
no fundo vc sabe;
eu nunca mais vou estar lá na hora marcada

Inserida por RenatoCarvalho

Hoje perguntei a Deus porque sofrer tanto por alguém, sendo que tudo que fiz foi dar carinho e muito amor e ele em sua grande sabedoria me disse: Algumas pessoas já receberam o que precisavam e existem outras com as mesmas necessidades, siga seu caminho e continue distribuindo o que tem de melhor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

São tantas coisas que ocupam o nosso tempo, tantos entretenimentos tecnológicos que roubam os nossos momentos em família, que vivemos esquecendo que em qualquer momento; alguém que a gente ama irá partir... Um dia, quem se ama será apenas uma lembrança, uma saudade, uma foto, uma história a se contar. Por isso; o momento de amar é agora, enquanto respiramos o mesmo ar, enquanto estamos juntos sob a mesma luz do sol, enquanto caminhamos pelos mesmos passos desta vida.

Inserida por marachan

O problema é pensar em mim, desejando você, e pensar em você, desejando você novamente.

O problema é a solidão que não me assusta, mas a sua ausência que me apavora.

O problema é ficar sem você, e ficar sem a parte de mim que só guardo em você.

O problema é deixar de ser você para ser apenas eu, e não me (re)encontrar mais.

Inserida por NaraMinervino

E ai você se despede...
Caminha ao lado daquele que acaba de deixar de ser o grande amor da sua vida ou ao menos você está se esforçando para que ele deixe de ser. Você se esforça, pois não consegue acompanhar seus passos e aquele momento é único, pois pode ser o último. E quando você julgava que já tinha dito tudo e ouvido tudo, uma voz ecoa no ar que te tira de sintonia e faz cair por terra todos os seus planos e argumentos de partir...
-Fica comigo?

Inserida por laisabertassoli

Eu já sabia o que você tinha para me falar, mas sinceramente eu não queria ouvir. Não fale nada, sempre soube que seu coração não descansava aqui comigo nesse lugar.
Se tiver que ir, vá. Não gosto de despedidas, então não me diga adeus e sim um até logo.
Te amo e por te amar tanto assim é que te deixo ir, vá atras do lugar onde seu coração descase feliz. Não se preocupe comigo, eu me conheço e aprendi muito com a vida. Darei um jeito de ficar bem.
Tentarei não chorar nesse momento, mas minha garganta já tranca, meu estomago parece adormecer e até sinto um leve arrepio. Se você tem que ir mesmo vá.
Não sei se algum dia nos veremos novamente, mas nunca esquecerei de você meu amor e dos momentos juntos.
Parte de mim vai com você nesse ultimo abraço...

Inserida por GregoriSchweig

"Não vamos para o deserto com o intuito de fugir das criaturas e sim para aprender como encontrá-las.

Não nos separamos delas com o fim de não mais nos interessarmos por elas, mas para encontrar o melhor modo de lhes fazer bem."

Inserida por pensandogrande