Mensagens Alegres

Cerca de 42340 mensagens Alegres

Irei demonstrar bastante felicidade, pois assim ninguém desconfiará da minha tristeza

Não vou desistir de ter você , pois se eu desistir estarei abrindo mão da minha felicidade !!!

"Posso ser a pessoa mais engraçada do mundo, e apresentar uma felicidade imensa, mais aqui dentro há um coração que chora."

Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

Desconhecido

Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.

...Mais

"Quando amamos de mais uma pessoa , passamos idealizar uma felicidade que não existe" !

Quero cuidar de você com um carinho desigual e te provar que sou capaz de leva-la a felicidade tão aguardada por nós;
Viver uma linda eternidade ao teu lado na alegria e na tristeza buscando sempre a mesma direção;
Entretanto sempre me preocupando com o foco que a plenitude nos oferece compartilhando toda a riqueza que possa haver;
O meu amor é a maior riqueza que eu posso oferecer e compartilhar com você meu anjo da guarda;

Procurei a felicidade,não encontrei.
Lembrei do passado,e chorei


Das lembranças boas que vivi.
Dos amores e amigos que perdi.


Mas hoje não adianta nada chorar.
O passado não volta,não da de mudar.


A vida é assim,tenho que aceitar.
Que meus amigos,não vão mais voltar.

FELICIDADE*
"A felicidade pode ser encontrada, ganhada ou até inventada...
ela não tem preço.
ela não tem cor.
ela não tem idade .
ela é apenas "felicidade"...

Tão grande a sabedoria de um homem ao ponto de enxergar tamanha felicidade onde ninguém mais tem olhos, feliz por ser único amado e amar, feliz por saber que não se corrompeu aos que todos dizem, feliz por descobrir o amor com seus sentidos, por tocar, por cheira, por beijar... não porque alguém o influenciou.. O amor causa medo, e espanta o mais fracos, mais somente os mais corajosos pode um dia dizer:
-Eu enfrentei o desconhecido e o vencir...
Hoje eu tenho o meu amor!!!

"Há muitas situações que exigem paciência, mas há muitas que exigem atitude, tua felicidade é uma delas".

A gente fica esperando q o momento de felicidade definitiva aconteça. Isso é bobagem... São as pequenas coisas, os pequenos gestos. Sempre.

A felicidade é mais do que uma química que nasce em nosso cérebro. Ela é um estado de espírito onde reina a alegria, a paz e a bondade mútuas no ser que a possui e nos que se encontram a sua volta.

"O amor te torna covarde não por não ter a coragem de lutar pela sua felicidade,mais pelo medo que você tem de perder aquilo que tanto ama"

Felicidade é mesmo olhar a vida de frente, encarar cada passo como conquista é o que garante, ao final, a vitória!

"Para aqueles que acharam que poderiam acabar com minha felicidade, só um recadinho: Eu não dou a mínima para vocês."

-Aline Lopes

Eu poderia, com a maior felicidade, ter ido para a cozinha, me encharcado toda de gasolina e me incendiado, de tão zangada que fiquei

"As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade; procurando pela paz. Elas perseguem sonhos, vícios, religiões, e até mesmo outras pessoas, na esperança de preencherem o vazio que as atormenta. A ironia é que o único lugar onde elas precisavam procurar era sempre dentro de si mesmas."

A Felicidade está nas coisas mais simples da vida, então Viva e sorria descontroladamente, pois com um sorriso no rosto a sua vida se tornará mil vezes melhor.

Coloque Felicidade e Amor no coração, pois aquele que com felicidade ama um amigo, nasce um irmão na angústia.

"saber como fazer uma pessoa feliz, é o segredo da sua propria felicidade
por que fazendo uma pessoa feliz, você se sentirá feliz"!