Mensagens Alegres
A felicidade é plena quando se mantem o equilíbrio e sobriedade necessários para se superar o que vem depois do riso.
A felicidade consiste em não absorver o que nos causa dor e neutralizar o que esta por vir.
Sendo assim, adquirimos de ambos forças para prosseguir e armas para lutar.
Segredo de felicidade:
Chorar um pouco,
De preferência só
Ou depois de amar!
Sorrir em demasiado
Pra todo lado,
Mesmo sem namorado!
Lembrar de coisas boas
Esquecer das ruins
Mas se afastar das ruins!
Exorcizar demônios
Que queimem no inferno!
No coração carregar apenas,
Querubins,
Mas levar no corpo,
Um demônio!
Ouvir música clássica, brega
E moderna.
Cantar muito...
Baixinho, ou bem alto,
Sozinha, ou em conjunto
Sem medo de desafinar!
Sem medo de desagradar!
Ser fora de moda no amor
E moderna em todo o resto!
Não ter regra pra nada
A não ser
Ser feliz!
(Lina Marano – Segredo de Felicidade)
"Dizem que o olhar demonstra tudo: felicidade, tristeza, entusiasmo, dor. O problema é que meu olho sempre brilha ao te ver e esconde minha solidão. Será que da pra ver no olho, uma solidão alegre?"
Diante do cardápio das emoções que a vida oferece escolha o prato principal – a felicidade. Você pode!
Que se dane quem não quer ver minha felicidade, eu vou ser feliz. E não há nada que vai me impedir de fazer isso.
Felicidade é muito mais do que uma palavra, é um sentimento, e deveria dominar nossos corações, temos que aprender a vivê-la de modo verdadeiro e intenso, assim, nos momentos e nas quantidades exatas, por mais que sejam ínfimos, são momentos de felicidade, e pra se chegar à plenitude desta, temos que saber juntar tudo, e percebermos que nada no mundo acontece por acaso.
Se amizade fosse medida pelos anos, a felicidade por meses, e companherismo por dias, nem a soma e nem a multiplicação desses fatores poderia mostrar em números o grande privilegio de ser seu amigo!!!!
"É melhor eu não falar em felicidade ou infelicidade - provoca aquela saudade demasiada e lilás, aquele perfume de violeta, as águas geladas da maré mansa em espumas de areia. Eu não quero provocar, porque dói."
A maior felicidade da vida é perceber que não importa o que aconteça, no final, sempre prevalece o orgulho em saber quem realmente você é.
A ilusão do amor, nos trás a felicidade, que em um curto espaço de tempo acabará a tornar-se uma desilusão que cairá sobre o coração, sem explicação.”
Eu sempre acreditei que a felicidade morava nas coisas simples. Mas não sabia que as coisas simples moravam tão perto.
A felicidade murcha como as flores; entretanto, assim como o bom jardineiro sempre tem a seu alcance outras para substituí-las, quem possui conhecimentos pode, também, substituir constantemente os motivos que dão permanência à felicidade na vida.
- Relacionados
- Mensagem para Alegrar uma Pessoa
- Frases para Animar uma Pessoa
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria