Mensagens Alegres
O vento da prova passou em minha vida.
Com esse vento veio a luz da alegria.
Depois das ventanias vejo o rair de um novo dia.
Bateram a minha porta,disse pode entrar, entrou a alegria dizendo quero te abraçar,junto estava a felicidade dizendo eu vim para ficar.
Sorria: Seu inimigo detesta sua alegria.
Ignore: A pior coisa é não receber atenção.
Seja diferente: Andar na contra-mão atrai admiração.
sofrimento e alegria
acho que todos nós temos
esses dois bônus no pacote da vida
mas vêm em ordem aleatória
alguns desfrutam primeiro,
alguns sofrem primeiro.
A vida é como uma alegria quanto mais a regamos mais felizes somos e quanto menos a regamos mais
infelizes somos e apodreceremos de tanta infelicidade tanto por dentro como por fora porque a água faz magia trás alegria sara as feridas e transforma a natureza.
Que a alegria do meu coração contagie os que me cercam. E que ao final do dia possamos colher um buquê de sorrisos no jardim da vida.
Você se sente mais amado quando as pessoas fazem as coisas para você murmurando ou com alegria? Então, se você sente mais amado quando as pessoas te servem com amor, isto é, alegremente, então a alegria é parte do amor.
Mais alegria, segurança e paz
“A contemplação não é uma espécie de mágica, um atalho fácil para a felicidade e a perfeição. No entanto, ao nos conduzir a um contato com Deus em um relacionamento pessoa e direto de amizade misteriosamente experimentada, a contemplação traz, necessariamente, aquela paz que Cristo prometeu e que 'o mundo não pode dar'. Pode haver muita desolação e sofrimento no espírito do contemplativo, mas há sempre mais alegria que tristeza, mais segurança que dúvida, mais paz que desolação. O contemplativo é aquele que encontrou aquilo que todos os homens buscam de um modo ou de outro.”
The Inner Experience, de Thomas Merton
Tem dia que é assim como a noite
E quem não quer alegria
Somos brasileiros, temos greves, copa, corrupção
e dificuldade.
Mas quem disse que não dá pra ter felicidade
Temos fé, amor e samba no pé.
Vamos pensar e orar por tudo e todos
Orar a tarde de não ser feliz tão tarde
Tem dia que é assim como a noite
Mas saiba há luz.
O sol queima manhã e tarde
Estrelas e lua brilham a noite!
E quem não quer a alegria!
Na vida ñ existe tristeza, dor, alegria, morte ou sacrifício, tudo o que existe na vida é oportunidade, oportunidade para fazer, amar, dar, receber.
*Desejo constante :Alegria na alma, riso espontâneo, carinhos demonstrados, delicadezas muitas, sinceridade nos olhares, gente acrescentando o melhor, caminhos e passos abençoados, paz nos gestos, suavidade nas palavras e que haja muito amor por onde eu for.*
•⊰✿
Gosto do cheiro da paz,das cores da alegria,do som das gargalhadas, e de olhos que falam de amor (aut: Sandra Lima)
Gosto ( autora: Sandra Lima)Gosto do cheiro da Paz.... das cores da alegria.Gosto de sorrisos sinceros.. de gestos simples.Gosto do som das gargalhadas... e do silêncio de olhos que se fitam.Gosto do verde das matas... e do azul do firmamento.Gosto do canto dos pássaros... e dos acordes de um violão.Gosto de fruta no pé... e de crianças correndo.Gosto de ouvir as historias dos mais velhos... e contar historias para os moços.Gosto de gente verdadeira... e de ouvir a verdade ainda que doa.
Gosto da rotina de um lar... ter alguem no meio da noite pra me abraçar.Gosto da vida como ela é... com suas dores e alegrias.
A poesia tem uma cumplicidade secreta
com o POETA, de sofrimento, alegria,
tristeza, sorriso, lágrima, saudade,
lembrança, nostalgia e mesmo assim
enobrece a alma...
Com este teu jeitinho meigo...
Encantaste meu coração...
Me fizeste até sonhar...
De alegria, de emoção...
Pois nossas vidas se cruzaram...
E por ti me encantei...
Me faz feliz o teu sorriso...
Tu é a canção que quero ouvir...
O abraço que quero me envolver...
És fonte da minha inspiração...
Peço a Deus que me conceda...
Teu carinho, teu amor, tua amizade...
Para que eu possa viver eternamente...
Contigo em meu pensamento...
A noite é o reflexo do seu dia...
-Tem noites que não durmo de alegria e não querendo que o dia termine;
-Tem noites que me deito pensando, e me arrependendo do que fiz ou deixei de fazer ou falar;
-Tem noites que nem penso direito, deito e durmo cansado;
-Tem noites que me nego pensar em você, pois meu coração me fara lembrar de seu jeito de me tratar e ao perceber o sol entrando e invadindo meu quarto rompendo a barreira que a janela faz verei você despertar ao meu lado, parecerá real, porem sera apenas delírio do meu coração em perceber que não passa de ilusão, e o desejo de te querer mais e mais perto.