Mensagens Alegres
Amor é poesia
Amor é poesia, alegria,
fantasia,tolerância.
Quando se tem algo
que não seja próximo disso
não deve ser amor talvez ilusão.
Amor se completa não tem inveja,
não se envaidece
è a cumplicidade perfeita.
Amor não é correnteza
mas, é o ar, é o vento, é livre,
Amor não humilha, não prende,
não mata, amor é total liberdade,
amor é poesia.
(Antonia Diniz)
Hoje o dia foi de bênçãos, de alegria, prosperidade e tb de muitos agradecimentos, pois começa uma nova jornada e nela vc leva tantas sabedorias e aprendizados, vc leva com vc tudo aquilo q aprendeu nesses 5 anos de Gauss. Vc sem dúvidas foi o maior beneficiado de tudo isso... Meus sinceros agradecimentos a vc "tia Nubia", pois vc ensinou essa jóia rara a dar os primeiros passos, a vc tia vivi q não poderia ter alguém melhor para ensinar, tia mariana e agora por fim tia Glaucia, q nela veio seu total conhecimento de ler e escrever... obrigado pela paciência, pelos puxões de orelhas... obrigado por tudo. A vc Dandara sem palavras, pois nunca vi tamanha gentileza e carinho com todos. Lua obrigado por ser sempre dura, mas que no fundo tem um coração gigantesco. A toda equipe do Colégio Gauss Itaipu o nosso muito obrigado. Valeu!
"Se o envelhecer da carne faz parte da vida, que tenhamos equilíbrio, sorrisos, ... alegria na alma, e inteligência no espírito."
Saber que fazemos parte da alegria de um (o) amiga (o) é muito gratificante, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz !
Parabéns amigos!
Precisamos de um stop. Uma parada, para recarregar a alma com muita alegria, comemore o natal com muito amor seja feliz!
ALEGRIA
Todo boneco escuta
Todo carro toca
Todo pião observa
Todo vídeo game é viciado
em alegria de criança.
Quando o amor se instala,
a alegria se reflete no olhar,
na boca a poesia…
Nos lábios a doce melodia
De uma música qualquer…
Tem pessoas que nunca vai promover os teus sentimentos de alegria e perseverança, isso é muito mágico da sua parte, imagine algo inviável pra ela acontecer em ações repentinas por você, isso incomoda de mais, cuidado tem pessoas que tem raiva de você, mas não consegui parar de inveja os seus feitos.
"Existe a dor e a alegria, qual das duas será que mais te ensina?
Na dor eu aprendi, que a vida não é bem assim
do que jeito que eu pensava, do que eu imaginava
As vezes parece que a dor nos persegue, mais eu aprendi
que ela também nos amadurece.
A alegria nos ensina, que não é só de choro que vivemos a vida
Como é bom os momentos felizes
São eles que curam nossas cicatrizes
Ainda bem que Deus nos deu
o dom de viver a vida
Eu sei que nem tudo é um mar de rosas
Mas podemos aprender
com a dor e a alegria".
Contratamos pessoas que possam gerar amor aos desesperados, levar alegria para quem carregam a tristeza e dar assistência aos que não possuem um teto. O pagamento será feito diretamente por Deus
Viva a vida ao maximo
Com muita alegria no coração
Saúde de dar e vender
Com a paz ao seu lado
Sem vergonha de ser quem é
"E a vida segue"
Nós continuamos a buscar
a fonte da alegria
nas manhãs ensolaradas,
nas praias desertas,
no céu estrelado,
nos jardins floridos...
Encarando-a de frente,
com o melhor sorriso,
os braços abertos para o que vier,
e para as lições que nos cabe aprender...
Quando o sol encontrar-se com o mar neste dia, os anjos venham te cobrir de alegria, amor, saúde e prosperidade.
( Para Adriks)
Quando o sol encontrar-se com o mar neste dia, os anjos possam te cobrir de alegria, amor e esperança.
(Para Adrikis)
Nem todo sorriso que voçê ve, é de alegria cuidado com o mal pois ele se esconde atrás das coisas mais simples que existe.
Escrevo o choro da alma. Escrevo a tristeza da alma. Escrevo a alegria da alma. Só deixarei de escrever, quando a alma deixar de transmitir aquilo que demais valor tem, a vida!
Estou Chegando....
pra te trazer alegria, paz nos momentos
de aflição, meu sorriso secará as tuas lágrimas
e aquecerá o teu coração. Serei seu Amor Maior,
e você a minha eterna rainha, fui colocado
em teu ventre pra te fazer FELIZ!
Receba-me Mamãe!
Aceito ser sua alegria todos os dias, amar você hoje e amanhã mesmo que nossa historia não esteja concluída Preciso de você meu livro
Para te ler, entender, te amar e levar em meus braços e na minha memória
AGRADEÇA
Dizem que nada pode pagar o valor de um sorriso e a alegria em um olhar. Mas de onde vem tanta energia? De onde vem o prazer de viver que você senti no seu peito, esse amor pela vida?
Não podemos esquecer que um dia alguém sofreu para que hoje você pudesse ser livre, alguém chorou para que hoje você pudesse sorrir e alguém morreu para você ter vida e vida com abundância.
Jesus é o autor, o dono dessa energia que te liga aos melhores sentimentos e emoções que o ser humano pode experimentar. Por isso nunca deixe de utilizar essa alegria para o louvar, para o agradecer, pois até ele ama a gratidão...
REFLITA!