Mensagens Alegres
Entre tantas formas de ser feliz que há, eu acredito que amar seja a mais autêntica delas, pois é a única capaz de proporcionar o prazer de ser amado a alguém, ainda que nós não sejamos.
SORRIA...
Sorria bem alto e expontâneo.
Você verá como isso te fará bem, o que será sentido de imediato nos primeiros segundos após seu sorriso e poderá, perdurar por todo o dia!
Viva feliz!
“O sorriso consegue desmanchar qualquer chance de tornar um dia vazio. Quando sorrio, sei que o meu dia já valeu a pena.”
Para ser feliz não devemos esperar que as coisas boas cheguem até nós, mas vivermos de uma forma que cada instante da nossa vida seja eterno.
Ao surgir o novo, o seu aprimoramento tende a ser mais útil, do que a manutenção saudosista do velho;
ENRIQUECIMENTO
Multiplicação de abraços,
Somatório de sorrisos,
Ampliação de viagens,
Adição de mais amigos,
Acréscimo de valores,
Amplificação de amores,
Aumento de paz comigo.
Se você ficar esperando a solução para o que aconteceu no passado chegar para ser feliz, além de não encontrar a felicidade você perderá toda uma vida.
Todo mundo quer ir para uma festa. Se você realizar essa festa dentro de você será sempre mais atraente do que os que estão se arrumando pra procurar uma festa em outra pessoa.
O tempo
Queria ser um pensamento
De uma ideia
De um sentimento
Sou apenas um talvez
Em qualquer momento
Em qualquer tempo
Se a derrota bater à sua porta, não se desespere, ainda não é o fim.
O fim geralmente vem acompanhado da satisfação de missão cumprida.
Me sinto imensamente grato em conseguir me deleitar com a felícia do próximo. Alvitro que assim o faça.
"Encontramos a cura quando, mesmo doente ou com dor, ainda assim não perdemos de vista a felicidade com tudo que ela traz no aqui e agora".
'SONHOS II...'
Abstratos como o infinito, os sonhos tornam-se insípidos, contornando lembranças de uma criança pintando o vazio de uma jornada. Despovoados, sorrisos praticam ideias irônicas, sem pinceladas num quadro já exausto. Nas telas, inversões de um humano dubitável...
Já não temos mais sonhos daqueles de quando éramos filosofias. Já não vemos mais voos. Chutamos pedras, dores no estômago, esperanças, alegrias. Músicas vitais vomitam contusões infindas. No escuro, sentimos lembranças do velho tempo na superfície, homicida nexo...
Os sonhos estão impregnados na palma da mão. Jogados aos ventos. Subindo montanha, descendo despenhadeiros, perdidos nos túmulos daqueles esperançosos. Sonhos são flagelos de uma essência ácida, mórbida. Alegrando os dias sobrenaturais...