Mensagens Alegres

Cerca de 42366 mensagens Alegres

Para alcançar uma felicidade completa,sustentada e afirmada pela alegria, comece a dar os seus frutos conforme a sua disposição e entrega!

Inserida por SamuelRanner

A solidão não é o oposto da alegria
É a alegria quando não há felicidade...

Inserida por PauloBartolomeu

A alegria de poder desfrutar da vida fora das quatro paredes de casa pode ser resumida na felicidade traduzida no olhar agradecido!!!
A vida enfim continua...e mais voos poderao ser alcados!!

Inserida por berepasin

Não te lamentes por que estás triste
Felicidade o tempo todo, não existe
Mas encontrarás a alegria que procura
Ore, mantenha sua alma limpa e pura
O que é belo está em todos os lugares
Basta prestar atenção quando tu olhares
E verás, pode ter toda a certeza
Se até na tristeza, existe uma certa beleza.

Inserida por Manoelcwb

"Se você planta felicidade, colherá alegria! Mas se você plantar solidão, colherá tristeza"

Inserida por DaniloBarbosa

Que o dia chegue com notícias boas, nos enchendo de paz, amor e alegria.
Que tenha felicidade...
Que seja abençoado o nosso dia.

Inserida por AnnaLRamos

Há que distinguir felicidade, alegria e prazer. Prazer é agradar os cinco sentidos: degustar um bom vinho, contemplar uma pintura, ouvir uma boa música etc. Os prazeres são momentâneos, epidérmicos. Não duram. E quem os confunde com felicidade fica sempre em busca de novas sensações no intuito de se sentir feliz.
A alegria também é momentânea. Sentimos alegria ao rever a pessoa amada, ao receber uma homenagem, ao assistir a um bom filme, ao comemorar a vitória do time de nossa preferência, ao celebrar uma data importante com a família e os amigos ou ao vencer um desafio profissional.
No entanto, ninguém sente prazer ou alegria acometido por uma doença, diante de uma catástrofe natural ou sofrendo perseguição. Porém, ainda assim pode se sentir feliz. Eis a diferença. Mesmo sob a dor e o sofrimento uma pessoa pode ser feliz, desde que saiba integrar as adversidades no sentido que imprimiu à sua existência.
(do Livro: Felicidade foi-se embora?)

Inserida por EmOutrasPalavras

Bom Dia!
Que hoje a felicidade nos acolha e transborde em alegria e muita paz...
A alegria está no coração de quem cuida do caminho por onde as demais pessoas vão passar!
Que seu dia seja iluminado pela Luz Divina...

Inserida por SilviaBarros20

Encontrar alegria e felicidade nas coisas mais simples da vida, é coisa de gente de alma grande... que pensa e voa alto...
Ser feliz é um estado que ao vir acompanhado de leveza e simplicidade, traduz em nós o sentido da vida abundante.
O Belo, reside em olhos sonhadores condicionados á interpretar apenas almas. Olhos que aprenderam á ir além...

Inserida por AlmaDeRosas

Felicidade & Alegria

Seja feliz como você é
De verdade
Com muita alegria
E felicidade
Acontece uma magia:
Viver com alegria

Inserida por AnnaClaraDosPoemas

A grande diferença entre alegria e felicidade é a mesma de amor e paixão, porque assim como a felicidade, o amor brota de dentro para fora, enquanto que a alegria e a paixão vêm de fora para dentro.(Juahrez Alves)

Inserida por Valdirdomiciano

Alegria qui é a felicidade, de estar unido
, que reparti a felicidade e divide o amor confere a ti alegria.
Unica coisa que divide a felicidade e multiplica o amor, se for de puro e verdadeiro ou mesmo de gargalhar ao escuro. Sim ali ela está!

Inserida por FabioMorao

Voz de felicidade
Alegria e transparência
Para mim vós sois capacidade
De aumentar minha inteligência

Tenho por vós grande respeito
Trouxestes a vossa imagem
Carrego em mim o direito
De herdar toda vossa coragem

Oh minha mãe de Jasmim
Me ensinastes grande valor
Para sempre eu ser assim
Reproduzindo vosso amor

Nunca hei de esquecer
De pedir vossa Benção
Vosso carinho e bem querer
Para sempre no meu coração!

Inserida por SamuelRanner

"Sabedoria é o saber do porquê, a felicidade é a alegria do viver e a vida é a tristeza do morrer."

Inserida por William3000

Amar é alegria, felicidade, contentamento, êxtase, sorrisos, esperanças, jamais a presença de sofrimento...Se há sofrimento, tristezas e dores é porque definitivamente, isso não é amor!

Inserida por GuihBrito

Ame a vida! Ela é seu bem maior.
Construa sua história com
alegria e felicidade.
Ela é única e somente sua!

Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Invés de gastar energia com a tristeza, economize , para usar com a felicidade, Alimente sua alegria, e a tristeza morrerá de fome!

Inserida por gerlaneoliveira

As vezes a alegria é a felicidade é tão grande que Vc sente necessidade de grita-la e para que as pessoas saibam que Vc esta feliz, se Vc quer fazer durar muito tempo a alegria no seu coração partilhe ela

Inserida por Marcelo29souza

"" Não há nada no mundo que possa substituir a alegria de um momento de felicidade, nem um sorriso que possa indicar que alguém está infeliz, porém a lágrima pode sim, ser de um momento de tristeza ou de um instante de muita felicidade...""

Inserida por OscarKlemz

Felicidade
é o instante em que
a alegria
visita a alma
fazendo-lhe cócegas!

10/10/2015

Inserida por InesSeibert